Compartilhe

Esporte de Patos elege nova Diretoria Executiva dia 5 de março

Por Globo Esporte PB    Sábado, 27 de Fevereiro de 2021


Sem atividades no seu departamento de futebol profissional previstas para os próximos meses, o Esporte de Patos vai passar por movimentação nos bastidores. Através de edital publicado nas redes sociais, o Conselho Deliberativo do Patinho está convocando seus membros para participar da reunião que definirá a nova Diretoria Executiva do clube, que permanecerá nos cargos até o ano de 2025.

Por conta da pandemia, a eleição, marcada para o dia 5 do mês que vem, acontecerá de forma virtual, através de uma plataforma on-line. A votação está marcada para começar às 19h e estão aptos a votar e serem votados os conselheiros que estejam rigorosamente em conformidade com as obrigações previstas no estatuto do clube.

Convocação para eleição do Esporte de Patos foi divulgado nas redes sociais do clube — Foto: Reprodução / Instagram Esporte de Patos

Convocação para eleição do Esporte de Patos foi divulgado nas redes sociais do clube — Foto: Reprodução / Instagram Esporte de Patos

De acordo com o que foi divulgado, o prazo para inscrição das candidaturas começou na quarta-feira e deve se estender até o dia 4 de março, véspera da eleição. Também no dia 4 serão divulgadas as candidaturas que foram deferidas ou não e ainda nessa data possíveis questionamentos serão analisados pelos conselheiros. O edital de convocação é assinado por Mário de Miranda Villas Boas Ramos Leitão, que é o atual presidente do Conselho Deliberativo alvirrubro.

Em 2021, dentro das quatro linhas, o desafio do Esporte de Patos é na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e também do estadual sub-19. O clube ainda não definiu quem será o treinador responsável por comandar a equipe nessas duas competições.

« Voltar

LIBERTADORES

Análise: Flamengo terá que trocar ciência por matemática

AMADORISMO

Abertas as inscrições para 3ª Edição do Campeonato Cinquentão de Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos