Compartilhe

Nacional estreia neste sábado no Paraibano contra a Perilima

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 17 de Abril de 2021


Com Treze e Botafogo na liderança, o Campeonato Paraibano de 2021 programa mais um jogo para este sábado (17). O Nacional de Patos enfrenta a Perilima, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O evento segue a programação da primeira rodada que já teve duas partidas.

A competição foi aberta na quarta-feira (14), com a vitória do Treze sobre o Atlético de Cajazeiras, por 4 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com isso, o Galo lidera a competição com três pontos e quatro gols de saldo.

O Botafogo que atuou na quinta-feira (15) e venceu o Sousa por 1 a 0, no estádio Marizão, em Sousa, também tem três pontos. Mas o alvinegro da Maravilha do Contorno ocupa a segunda colocação na classificação geral, com um gol de saldo.

Com isso, a competição pode ganhar mais um aliado nas primeiras colocações. Para isso, o Nacional tem a chance de vencer a Perilima. Por jogar em casa, o time verde e branco é apontado por favorito. A expectativa fica por conta do treinador Warley Santos, que também estreia na nova carreira.

O Nacional de Patos realizou uma série de amistosos, com destaque para o empate com o Sousa, em 1 a 1, em Sousa. Antes, o time nacionalino tinha vencido o Afogados-PE, por 4 a 2, em Patos. Com este retrospecto, o técnico Warley está confiante em boa campanha.

A Perilima não fez importantes amistosos, enfrentando apenas equipes amadoras. O foco do treinador Dinho Silva foi intensificar os treinos no Ninho da Águia. O elenco conta com muitos jogadores das categorias de base, entre os jogadores que disputaram a Copa do Brasil Sub 20.

Para comandar o jogo entre Nacional de Patos e Perilima, foi escalado o árbitro José Ferreira Neto. Os auxiliares são Oberto Santos e Rafael Guedes. O reserva é Bruno Monteiro.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

Veja também...

NO SERTÃO

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral