Compartilhe

Presidente da FPF diverge de recomendação do MPPB sobre suspensão do futebol

Por Redação 40 Graus    Sábado, 6 de Março de 2021


A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, criticou a recomendação do Ministério Público da Paraíba solicitando a suspensão da realização de partidas de futebol no estado. Para a presidente, se o futebol precisa parar, então todos os setores da economia também devem suspender suas atividades.

Michelle Ramalho disse entender a preocupação do Ministério Público e declarou compreender que o momento atual, diante do agravamento da crise sanitária causada pelo coronavírus, seja delicado. Porém, diverge da solicitação pelo fato de os demais setores da economia continuarem funcionando. “Os shoppings continuam abertos, então por quê parar o futebol?”, questionou Ramalho.

A presidente da FPF afirmou que o futebol é, atualmente, o setor que adotou as maiores medidas de segurança contra a covid-19, ressaltando que suspendeu a ida dos torcedores aos estádios, além de só permitir que integrantes dos times só participem das partidas após apresentarem testes negativos para o novo coronavírus.

– Vamos trabalhar pela equidade, se for pra parar que paremos todos, pois não é justo apenas o futebol parar nesse momento – reivindicou a presidente.

 

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares