Compartilhe

Aldeone revela dificuldades na montagem do elenco do Sousa para o Paraibano

Por Voz da torcida    Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021


Após as definições de formato e datas do Campeonato Paraibano, em 2021, os clubes iniciam o planejamento para a formação de elencos e comissões técnicas visando a disputa do estadual. Um dos representantes sertanejos no certame, a equipe do Sousa ainda não iniciou, de fato, sua preparação.

Em contato com Voz do Torcida o presidente do clube, Aldeone Abrantes, admitiu enfrentar dificuldades no planejamento do alviverde para a disputa do estadual.

De acordo com o mandatário do Dinossauro, a dificuldade financeira, em meio à pandemia do Covid-19, é um dos principais problemas enfrentados pelo clube.

– Essa edição do Paraibano será atípica. Todos os clubes passam por dificuldades financeiras em função da pandemia. A situação do Sousa é complicada, pois as empresas que são nossas patrocinadoras também passam por dificuldades, porém, vamos seguir adiante buscado as melhores possibilidades para o clube – comentou.

A expectativa de Aldeone é que o clube possa selar apoio de patrocínios até o de fim janeiro, para aí sim dar inicio ao cronograma do clube para a disputa do estadual.

– Buscarei apoio público junto à Prefeitura. Nos próximos dias estarei em reunião com o prefeito para tentar selar o incentivo. Mesmo diante as dificuldades, as conversações sobre o apoio de patrocínios também estão sendo estendidas com as empresas privadas – finalizou.

O Dinossauro tem data prevista para estreia no estadual agendada para 17 de março, no estádio Marizão, em Sousa, contra o Botafogo-PB.

« Voltar

NEGOCIAÇÃO

Saiba como o Flamengo vai usar dinheiro da Copa e da venda de Gerson

DE PARTIDA

Zenit paga R$ 160 milhões de multa à vista ao Flamengo por Gerson

Veja também...

PROBLEMAS

Pedro quer jogar, e Filipe Luís quer outro tipo de atacante: a situação no Fla

NO SERTÃO

Ladrões arrombam loja de conveniência em Teixeira e causam grande prejuízo

FLAGRANTE

Loja em Teixeira é alvo de furto três vezes pelo mesmo ladrão