Compartilhe

Estádio José Cavalcante de Patos estará em condições para sediar jogos do Paraibano 2021

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tem preparado o estádio municipal José Cavalcante para a edição do Campeonato Paraibano 2021, que terá seu início no dia 17 de março.

De acordo com o secretário de esporte e lazer, José Francisco de Sousa (Zeca), mesmo com a reforma que está sendo realizada no estádio, a expectativa são as melhores para a realização do campeonato.

O diretor do estádio municipal José Cavalcante, Antônio Marques, falou que a praça esportiva está sendo preparada para a realização das partidas e ressaltou que como não terá torcida, por motivos da pandemia, terá todo um cuidado com o gramado, vestiários e locais para imprensa, com isso, suprindo as necessidades da FPF.

Antonio Marques

“Infelizmente, este ano não teremos torcida, sendo assim, a nossa maior preocupação é com a parte da prática esportiva, a prática do futebol e com o gramado. Então, já pedimos a compreensão das pessoas com relação aos treinos que são realizados, pois precisamos preparar o campo para a realização do campeonato”, comentou.

Com relação à logística que será oferecida aos clubes que participarão da competição, principalmente o Nacional de Patos, será garantida de acordo com o que a Federação Paraibana de Futebol, já que a edição deste ano terá um diferencial sem a presença do torcedor, por causa da pandemia do COVID-19.

“Vamos nos reunir com os representantes do Nacional de Patos onde estaremos dando todo amparo para que os protocolos de saúde sejam cumpridos para assim, dar uma maior segurança para os atletas, dirigentes e imprensa”, destacou Antônio Marques.

« Voltar

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos