Compartilhe

Três jogos movimentam a penúltima rodada do Paraibano neste domingo

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 17 de Março de 2019


Três jogos movimentam a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (17): o Treze encara a Perilima às 16h no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande; Sousa x CSP duelam às 17h no estádio Marizão, em Sousa; e o Nacional de Patos enfrenta o Atlético, também às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Precisando vencer para escapar de qualquer perigo de rebaixamento, o Treze deve entrar com time bastante ofensivo. Conforme o treinador Kleber Romero, o time deve titular deve ter os atacantes Vanger, Júlio Barbosa e Teco.

O desfalque do Galo na partida é o atacante Saldanha, punido com cartão vermelho na última rodada. Para o meio de campo a novidade é a volta do volante Carlos Coppetti. Para a defesa, e retorna o zagueiro Brumatti. Os dois cumpriram suspensão no empate contra o CSP.

Na tabela da competição, o Treze é o quarto colocado do grupo A, com sete pontos. Caso vença escapará do rebaixamento, já que o Serrano, lanterna do grupo, tem seis pontos e já jogou nesta rodada, onde empatou em 2×2 com o Esporte de Patos.

A Perilima, que soma nove pontos, também ainda luta para não ser rebaixada, pois está sendo perseguida de perto pelo lanterna CSP, que soma sete pontos.

Sousa x CSP

No Marizão, o Sousa pode garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano caso vença o CSP e o Nacional perca para o Atlético. O Dinossauro tem 13 pontos, contra 12 do Naça.

Já a situação do CSP é desesperadora. O Tigre também precisa vencer para tentar deixar a lanterna da competição, onde só marcou sete pontos e tem como adversário direto contra o rebaixamento a Perilima, com nove pontos.

Nacional x Atlético

Em Patos, o Nacional vai buscar a vitória para continuar brigando pela classificação para as semifinais. O time de Patos tem 12 pontos e tenta alcançar o Sousa, que tem 13.

Já o Atlético, classificado antecipadamente para as semifinais, também vai em busca da vitória para brigar com o Campinense pela primeira posição do grupo B da competição. O Trovão tem 16 pontos contra 17 da Raposa.

« Voltar

PAULISTÃO

Endrick leva Palmeiras à final em noite pouco inspirada do time

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país