Compartilhe

Esporte de Patos enfrenta o Treze com novidades no banco

Por Portal Correio    Domingo, 17 de Fevereiro de 2019


Esporte recebe o Treze

Vencer ou vencer. Com esse pensamento, o Treze encara o Esporte, neste domingo (17), às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2019.

O Galo tem apenas seis pontos na competição e precisa do triunfo para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase. O Patinho do Sertão, por sua vez, também está em situação delicada, com apenas três pontos conquistados.

O Treze teve uma semana movimentada. Na última quarta-feira, o então gerente de futebol Gil Baiano, um dos mais criticados pela má fase da equipe neste início de temporada, foi dispensado e em seu lugar assumiu Kléber Romero, que era auxiliar fixo do clube.

Além da mudança na direção, o Alvinegro também dispensou três atletas que não vinham rendendo o esperado. São eles o lateral-direito Diego Superti, o lateral-esquerdo Patrick Calmon, além do atacante Adailton Bravo.

Enquanto uns deixaram o clube, outros foram anunciados. No mesmo dia em que comunicou a saída de Gil Baiano, a diretoria confirmou as contratações do lateral-direito Matheus Rubens e do atacante Vanger. O primeiro, inclusive, já deve ser titular na partida de logo mais, em Patos.

O Esporte também vai para a partida com novidades. Após a derrota no clássico contra o Nacional, Washington Lobo foi demitido e a diretoria do clube sertanejo confirmou o retorno de Marcos Nascimento ao comando do time. Ele já estava trabalhando no Terror do Sertão, mas como dirigente. O profissional foi o responsável por recolocar a equipe na elite do futebol paraibano, com direito ao título da Segundona do ano passado.

O time também ganhou um reforço importante. O atacante Jó Boy, que foi peça fundamental na conquista da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, foi anunciado na última sexta-feira, último dia de janela de inscrições para o certame estadual. Ele já está regularizado, mas sua presença diante do Treze depende o treinador Marcos Nascimento.

« Voltar

BRASILEIRÃO C

Gol de estreante garante vitória do Botafogo-PB fora de casa na estreia da Série C

BRASILEIRÃO

Análise: Bruno Henrique em alta é a grande notícia do Flamengo

Veja também...

PARA TUDO

Professores da UEPB paralisam atividades nesta terça-feira; entenda

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

TRAGÉDIA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram