Compartilhe

Nacional de Patos contrata meia Birungueta e o lateral-esquerdo Ciel

Por Globo Esporte PB    Domingo, 9 de Dezembro de 2018


Aos poucos, o Nacional de Patos vem apresentando os nomes do elenco que deverá defender as cores do Canário do Sertão em 2019. O clube anunciou as contratações oficiais do meia Birungueta e do lateral-esquerdo Ciel. A intenção da diretoria, segundo o presidente Cleodon Bezerra, é revelar as contratações a conta-gotas até a apresentação oficial do time, que está prevista para o dia 17 de dezembro.

Birungueta é formado nas categorias de base do Treze e esteve no Galo de 2012 a 2014. O atleta também tem passagens por Linense, FK Kukesi (Albânia), Internacional-PB, Bahia de Feira, Sousa e Jacuipense. Já o lateral-esquerdo Ciel tem em seu currículo passagens pelo Potiguar, Desportiva Guarabira, Mossoró e pelo próprio Naça, em 2016.

Ainda segundo Cleodon, o plantel que será comandado pelo técnico Índio Ferreira e que deverá contar com 30 nomes está praticamente fechado, tendo apenas detalhes contratuais como pendências.

- O nosso elenco já está praticamente fechado. Completo. Mas não podemos anunciar todos por conta da assinatura do contrato. Possivelmente no dia 17 todos serão conhecidos - declarou o dirigente.

Birungueta e Ciel se juntam ao goleiro Júnior Conceição, os zagueiros Reydson e Carlão, o lateral-esquerdo Marcelo Bispo e o volante Mychell para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

NO SERTÃO

Tide explica que percentual maior de aumento se deveu a 12 anos sem reajuste dos agentes públicos