Compartilhe

Nacional de Patos anuncia Izaías e Biro Biro como reforços para 2019

Por Globo Esporte PB    Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018


O Nacional de Patos está muito perto de concluir a montagem do seu elenco visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. De acordo com o presidente do clube sertanejo, Cleodon Bezerra, já são 25 jogadores apalavrados com o clube, alguns já de contratos assinados, e em mais alguns dias esse período de contratação já estará encerrado.

- Nós já temos mais ou menos 25 jogadores encaminhados, alguns já de contratos assinados, como Biro Biro e Izaías e mais alguns estão perto de acertar definitivamente a vinda para o nosso time. Dessa forma, a gente pode marcar a apresentação do elenco para o dia 17 ou para o dia 19 - disse o dirigente patoense.

Entre os atletas que ainda não assinaram, estão o goleiro Júnior Conceição, o zagueiro Reydson, o lateral-esquerdo Marcelo Bispo e o meia Birungueta. Mas o Canário do Sertão já havia confirmado os nomes do zagueiro Carlão e do volante Mychell. De acordo com Cleodon Bezerra, o clube está buscando atletas do futebol paranaense, boa parte deles indicada pelo treinador Índio Ferreira, que recentemente trabalhou e conseguiu o acesso na 3ª divisão do Paraná. O técnico, no entanto, também avalia atletas do interior de São Paulo e também alguns nomes que já estavam atuando no futebol paraibano.

- Esse mercado do Paraná foi interessante para a gente porque o nosso treinador vem de um trabalho muito bom naquele estado e conseguiu indicar nomes que atuaram com ele, ou contra ele. Os outros atletas estão sendo observados pelo nosso gerente de futebol no interior de São Paulo e aqui pela Paraíba também. Nosso elenco deve ter um total de até 30 atletas, nada muito mais que isso, já que o campeonato tem apenas dez rodadas - finalizou o presidente do Nacional de Patos.

O Canário do Sertão e os demais clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano de 2019 aguardam um posicionamento da Federação Paraibana de Futebol (FPF) quanto ao sorteio dos grupos e à divulgação da tabela completa da competição, que tem início marcado para 12 de janeiro.

 

« Voltar

ESPERANÇA

Após bater o Treze, Nascimento desafia o Belo: 'Vamos ver se é tudo isso'

ESPERANÇOSO

Gabigol sobre a seca de gols no Flamengo: 'Naturalmente vai sair. Todos estão ansiosos'

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário