Compartilhe

Bruno Henrique completa 100 jogos pelo Flamengo: 'Mudou minha vida'

Por Globo Esporte    Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020


Bruno Henrique completa nesta terça-feira, contra o Racing, 100 jogos com a camisa do Flamengo. O atacante foi contratado no início de 2019 e, logo no primeiro ano, se tornou um dos protagonistas do time que entrou para a história ao conquistar títulos como o da Libertadores e Brasileiro.

+ Flamengo x Racing: Gabigol faz trabalho na academia, e Rodrigo Caio realiza atividade com o time

Com contrato até o fim de 2023, Bruno Henrique ainda tem a chance de aumentar ainda mais seu currículo com a camisa do Flamengo. Atualmente ele é o artilheiro do time na Libertadores com quatro gols.

- É um orgulho enorme chegar a esta marca com o manto do Flamengo. Fui muito feliz desde o primeiro dia, criei uma relação muito forte com o clube e com a torcida e pude marcar meu nome na história com títulos e gols importantes. Só posso agradecer por tudo o que venho vivendo aqui e que ainda possamos comemorar muita coisa juntos - disse BH.

Bruno Henrique após a conquista da Libertadores contra o River Plate — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique após a conquista da Libertadores contra o River Plate — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Os números do atacante comprovam a importância que tem para o time, tanto na hora fazer gols quanto na de deixar os companheiros na cara do gol. A parceria com Gabigol é um caso à parte. E a importância do Flamengo na vida do atacante também se tornou singular.

- O Flamengo é sem dúvidas o clube com o qual criei minha maior identificação. Por tudo o que vivemos aqui, por tudo o que conquistamos e construímos juntos desde a minha chegada. São quase dois anos muito intensos e dos quais muito me orgulho. O Flamengo mudou a minha vida e eu sinto que também contribuí para este momento tão marcante na história do clube - afirmou.

Além dos títulos, Bruno Henrique conquistou prêmios individuais durante sua trajetória no Flamengo, como o de melhor jogador da Libertadores 2019 e o de Craque do Brasileirão 2019.

Infográfico: Bruno Henrique 100 jogos pelo Flamengo — Foto: ge

Infográfico: Bruno Henrique 100 jogos pelo Flamengo — Foto: ge

« Voltar

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'

DEFINIÇÃO

Com 7 vagas em disputa, Copa do NE chega hoje ao fim da fase de grupos

Veja também...

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'