Compartilhe

Sport Clube de Recife vai fazer seleção de novos atletas em São Mamede-PB

Por Redação 40 Graus com Portal Esporte do Vale    Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018


O treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg confirmou avaliação final do Sport Clube de Recife na cidade de São Mamede, cidade que fica localizada no Vale do Sabugi, interior paraibano e que pela primeira receberá uma avaliação de um clube da Serie A do Brasileirão.

Este importante evento será realizado no próximo sábado, dia 24 de novembro, e participarão atletas de São Mamede e região.

Além da presença confirmada de Carlos Gutemberg, também estarão em São Mamede o Coronel Genivaldo Cerqueira que é Coordenador Geral da Base do Sport Recife e o Observador Técnico João Melo Maradona.

Para a realização do evento foi fechada a parceria com o Prefeito do município Umberto Jefferson através do novo Secretário de Esportes José Mazzarope, na sexta(23) a partir das 19:00h será realizada a palestra na Câmara Municipal de Vereadores com o tema "A Palavra de Deus no Futebol", enquanto que pela manhã e tarde Carlos Gutemberg realizará a pré-avaliação, já no sábado com início às 07:30h a avaliação final, o estádio Oliveirão será o palco das avaliações na sexta e sábado.

Quem interessar em levar a pré-avaliação do Sport Clube de Recife entre em contato com Carlos Gutemberg e agende sua cidade, leve a oportunidade de ver seus atletas em um grande clube do futebol brasileiro.

O novo Secretário de Esportes do município de São Mamede que assumiu o cargo a 19 dias já vem mostrando seu trabalho e incentivo as categorias de base, o futebol do Vale do Sabugi está necessitando de apoio e incentivo, São Mamede está largando na frente e esperamos um 2019 bem melhor com apoio e incentivo em toda região para o futebol e em especial para a base.

 

 

 

« Voltar

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos