Compartilhe

Reforma do ginásio O Rivaldão está em ritmo acelerado

Por Assessoria    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, (SEINFRA), iniciou neste mês de junho, os trabalhos de reforma e ampliação do ginásio de esportes "O Rivaldão".

Iniciada pouco depois da assinatura da ordem de serviço por parte do prefeito interino de Patos, Sales Júnior, ocorrida no final do mês de maio.

Para o secretário de infraestrutura, Augusto Camboim, a obra é de fundamental importância, uma vez irá proporcionar a oportunidade de apoiar a realização de competições, além de potencializar diversas modalidades esportivas no Município.

“É uma obra muito importante para o desporto do Municipio e está acontecendo em ritmo bastante acelerado. Já foi retirada toda a parte de estrutura do piso da área externa, da quadra poliesportiva, e em parte da arquibancada do ginásio. Na parte interna nós iremos colocar um placar eletrônico, piso vinílico, tabela de vidro, construção da arquibancada norte, além da estruturação de todos os ambientes já existentes”, explicou o secretário Augusto Camboim.

Ainda de acordo com o secretário, o projeto prevê um prazo de nove meses para a execução dos serviços, com a realização de uma nova estrutura também no setor externo do ginásio.

“Na parte externa teremos uma remodelação da entrada principal, estacionamento, arborização e equipamentos urbanos que não existiam, implantação de academia da saúde, playground (parquinho infantil), quadra poliesportiva, rampas para a prática de skate e quadras de areia”, finalizou Augusto Camboim.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar