Compartilhe

Felipão diz que fez três indicações de reforços no Palmeiras

Por Globo.com    Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018


Mesmo com o interesse da seleção colombiana, Felipão já trabalha o planejamento do Palmeiras para a próxima temporada. Depois de ter indicado o carinho da torcida alviverde como importante para a definição de seu futuro, o treinador tem participado da escolha de reforços para 2019.

Durante a participação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na última terça-feira, Felipão afirmou que já discutiu nomes com Alexandre Mattos para reforçar o plantel, principalmente para o ataque do Palmeiras.

– Já conversei com o Alexandre e tenho uma ideia: só preciso que o presidente contrate uns dois, três jogadores que indicamos, porque perdemos o Willian, que é uma grande referência e precisamos repor – disse o treinador, em entrevista à Gazeta Esportiva, reforçando mais uma vez sua possibilidade de permanecer no clube.

– Vamos ver nos próximos dias se a gente tem alguma novidade para repor essa peça de velocidade pelos lados de campo, que é tão importante. Possivelmente vamos estar juntos no ano que vem para ganharmos mais coisas – completou.

O Palmeiras já anunciou as contratações o meio-campista Zé Rafael e do atacante Arthur Cabral. O lateral-direito Mayke foi adquirido em definitivo e assinou por cinco temporadas.

O zagueiro Edu Dracena e os goleiros Jailson e Fernando Prass, que tinham contrato até dezembro, renovaram por mais uma temporada.

O lateral-direito Marcos Rocha, que está emprestado até dezembro, negocia sua permanência. O presidente Maurício Galiotte afirmou que pretende manter para 2019 o grupo que fechou a atual temporada com o título do Brasileirão.

– Um profissional do porte do Felipão, inevitavelmente existirão propostas para ele e para os atletas. É um grupo muito qualificado. Mas temos contrato com o Felipão, acredito q ele esteja satisfeito com o que encontrou no Palmeiras em termos de grupo, de estrutura, de trabalho como um todo. Temos muita convicção da manutenção da comissão técnica e dos jogadores – destacou Galiotte.

« Voltar

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise

DESCOBERTA

Votos do caso Gabigol mostram xingamentos do jogador e contradições entre coletores

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos