Compartilhe

Felipão diz que fez três indicações de reforços no Palmeiras

Por Globo.com    Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018


Mesmo com o interesse da seleção colombiana, Felipão já trabalha o planejamento do Palmeiras para a próxima temporada. Depois de ter indicado o carinho da torcida alviverde como importante para a definição de seu futuro, o treinador tem participado da escolha de reforços para 2019.

Durante a participação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na última terça-feira, Felipão afirmou que já discutiu nomes com Alexandre Mattos para reforçar o plantel, principalmente para o ataque do Palmeiras.

– Já conversei com o Alexandre e tenho uma ideia: só preciso que o presidente contrate uns dois, três jogadores que indicamos, porque perdemos o Willian, que é uma grande referência e precisamos repor – disse o treinador, em entrevista à Gazeta Esportiva, reforçando mais uma vez sua possibilidade de permanecer no clube.

– Vamos ver nos próximos dias se a gente tem alguma novidade para repor essa peça de velocidade pelos lados de campo, que é tão importante. Possivelmente vamos estar juntos no ano que vem para ganharmos mais coisas – completou.

O Palmeiras já anunciou as contratações o meio-campista Zé Rafael e do atacante Arthur Cabral. O lateral-direito Mayke foi adquirido em definitivo e assinou por cinco temporadas.

O zagueiro Edu Dracena e os goleiros Jailson e Fernando Prass, que tinham contrato até dezembro, renovaram por mais uma temporada.

O lateral-direito Marcos Rocha, que está emprestado até dezembro, negocia sua permanência. O presidente Maurício Galiotte afirmou que pretende manter para 2019 o grupo que fechou a atual temporada com o título do Brasileirão.

– Um profissional do porte do Felipão, inevitavelmente existirão propostas para ele e para os atletas. É um grupo muito qualificado. Mas temos contrato com o Felipão, acredito q ele esteja satisfeito com o que encontrou no Palmeiras em termos de grupo, de estrutura, de trabalho como um todo. Temos muita convicção da manutenção da comissão técnica e dos jogadores – destacou Galiotte.

« Voltar

ESPERANÇA

Após bater o Treze, Nascimento desafia o Belo: 'Vamos ver se é tudo isso'

ESPERANÇOSO

Gabigol sobre a seca de gols no Flamengo: 'Naturalmente vai sair. Todos estão ansiosos'

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário