Compartilhe

FPF reúne clubes para debater retorno do futebol paraibano

Por PB Esportes    Quinta-Feira, 4 de Junho de 2020


O Campeonato Paraibano está paralisado desde 19 de março, devido à pandemia de coronavírus.  Na tarde desta quarta-feira (3), membros da Federação Paraibana de Futebol e representantes  de Treze, Campinense, Botafogo-PB, São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras se reuniram na sede da FPF com objetivo de discutir o retorno do Campeonato Estadual.

Uma nova reunião foi programada para a próxima sexta-feira (5) entre representantes dos departamentos médicos dos clube com a FPF para debater quais os protocolos podem ser tomados pelos times para retomarem os treinos, a principio a partir do dia 15 de junho.

Para Walter Júnior, Presidente Alvinegro e representante do Treze na reunião “Tivemos uma reunião bastante produtiva na Federação, nossa expectativa é que possamos retomar os treinos a partir do dia 15 de junho, logicamente, que com todas as precauções necessárias, somente dessa forma acreditamos que em breve devemos ter o retorno do futebol em nosso Estado, o retorno do Treze Futebol Clube aos gramados”, comentou o Executivo Galista.

 

« Voltar

CARIOCA 2020

SBT exibe final do Carioca na quarta; jogo de domingo segue só na FluTV

DEFINIÇÃO

Flamengo já tem indicação da Conmebol das datas de seus jogos na Libertadores

Veja também...

CARIOCA 2020

Bruno Henrique é poupado e não encara o Flu no primeiro jogo da final

NA PARAÍBA

23 municípios da PB alcançam bandeira verde e podem retomar atividades sem restrições

MUDANÇAS

Patos vai para bandeira amarela e pode ter comércio e shoppings reabertos na quarta-feira