Compartilhe

“Agora é na força, na garra, na vontade”, diz Marcos Nascimento

Por Assessoria Naça    Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


Depois de conquistar a primeira vitória no quadrangular da permanência, neste domingo diante do Auto Esporte, e chegar a quatro pontos em dois jogos, o treinador do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, se mostrou satisfeito com o resultado, enalteceu a partida do seu time, afirmando que a equipe criou várias oportunidades de gols, e que o resultado foi justo.

“Nosso time apresentou mais volume de jogos, criou várias oportunidades de marcar, porém não conseguiu concluir todas em gol. O resultado pelo o que a equipe apresentou foi justo, pois o Nacional, dominou o jogo inteiro”, disse o treinador.

Com relação as dificuldades desta fase da competição, Nascimento afirmou que todo o quadrangular será difícil, com jogos complicados e que será preciso muita garra para vencer jogos e permanecer na elite do futebol paraibano.

“Os adversários vão apresentar cada vez mais dificuldade, agora tem que ir na raça, na garra, na vontade. Tem que ter ser macho, ter mais vontade de vencer de que o adversário. É hora de unir forças, de estar todos juntos, diretoria, comissão técnica, elenco e torcida. É com esse espírito que vamos nos manter na primeira divisão”, concluiu o treinador.   

« Voltar

SEM COMANDO

Vasco ainda tenta convencer Abel Braga, mas prepara outros ataques

COPA DO BRASIL

Estratégias em choque: Flamengo encara o Grêmio com quase 50% a mais de minutos jogados no pós-Copa

Veja também...

NO SERTÃO

'Pinto' é preso acusado de estuprar a própria filha em Condado

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos