Compartilhe

“Agora é na força, na garra, na vontade”, diz Marcos Nascimento

Por Assessoria Naça    Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


Depois de conquistar a primeira vitória no quadrangular da permanência, neste domingo diante do Auto Esporte, e chegar a quatro pontos em dois jogos, o treinador do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, se mostrou satisfeito com o resultado, enalteceu a partida do seu time, afirmando que a equipe criou várias oportunidades de gols, e que o resultado foi justo.

“Nosso time apresentou mais volume de jogos, criou várias oportunidades de marcar, porém não conseguiu concluir todas em gol. O resultado pelo o que a equipe apresentou foi justo, pois o Nacional, dominou o jogo inteiro”, disse o treinador.

Com relação as dificuldades desta fase da competição, Nascimento afirmou que todo o quadrangular será difícil, com jogos complicados e que será preciso muita garra para vencer jogos e permanecer na elite do futebol paraibano.

“Os adversários vão apresentar cada vez mais dificuldade, agora tem que ir na raça, na garra, na vontade. Tem que ter ser macho, ter mais vontade de vencer de que o adversário. É hora de unir forças, de estar todos juntos, diretoria, comissão técnica, elenco e torcida. É com esse espírito que vamos nos manter na primeira divisão”, concluiu o treinador.   

« Voltar

TRAPAÇA

França manipulou sorteio da Copa de 1998 para evitar Brasil, diz Platini

DE PARTIDA

Botafogo recebe oferta de R$ 25 milhões do futebol russo, e Igor Rabello deve sair

Veja também...

EM FLAGRANTE

Polícia Ambiental faz apreensão de animais silvestres em cativeiro em Santa Terezinha

DESCASO TOTAL

Corretor de imóveis de Patos reclama da cobrança de taxa por colocação de placa em calçada e faz grave denúncia

ELEIÇÕES 2018

Em Malta: Ex-prefeito Mauricinho reúne lideranças políticas para fortalecer pré-candidatura de Azevêdo