Compartilhe

Com "cola" em espanhol, Vinicius Junior promete sacrifício pelo Real Madrid

Por Globo Esporte    Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018


Vinicius Junior falou pela primeira vez como jogador do Real Madrid. Com a ajuda de uma "cola", o agora jogador do Real Madrid arriscou um espanhol ainda de principiante - são apenas cinco meses de estudo da língua - ao dar as primeiras palavras como atleta merengue. O atacante exaltou a oportunidade e agredeceu ao clube pela confiança.

- Esta é a maior oportunidade que um jogador pode ter. Vou me sacrificar muito para justificar essa oportunidade. Sacrifício não é novidade para mim. Agora posso chegar ao topo do mundo do futebol, que é o Real Madrid, com apenas 18 anos - disse Vinicius.

+ Oficialmente merengue: Vinicius Junior assina contrato e é apresentado no Real

Real Madrid C.F.@realmadrid

 

👕 @vini11Oficial

Twitter Ads info and privacy

O presidente Florentino Pérez não poupou elogios ao jogador. O mandatário afirmou que Vinicius é "uma das grandes esperanças do futebol brasileiro e mundial", relembrando as atuações do atacante pelo Flamengo e a experiência em partidas internacionais.

- Uma das chaves para o futuro é apostar nos talentos de jovens que podem ser os melhores do mundo. Jovem que têm condições únicas e que se podem tornar, graças ao talento, em grandes jogadores - disse Florentino.

Além dos familiares de Vinicius, o evento contou com uma presença ilustre. Ronaldo Fenômeno, ídolo do Real Madrid, onde atuou entre 2002 e 2007, marcou presença na apresentação do agora ex-atleta do Flamengo.

Helena Rebello@helenarebello_

 

Agora com a família e Ronaldo Fenomeno.

Twitter Ads info and privacy

Comprado por € 45 milhões em maio do ano passado, o atacante de 18 anos assinou contrato com o Real Madrid em cerimônia privada, ao lado do presidente do clube, Florentino Pérez. Na sequência, ele posou para fotos segurando a camisa do clube - ainda sem número definido.

 

Apresentação no Santiago Bernabéu

 

 

Vinicius Junior mata bola no peito durante apresentação (Foto: Helena Rebello)

Vinicius Junior mata bola no peito durante apresentação (Foto: Helena Rebello)

Já vestido com o uniforme do Real, Vinicius Junior foi até o gramado do Santiago Bernabéu e mostrou um pouco da habilidade. Diante do público, o jogador posou para fotos, fez embaixadinhas e levantou a galera com as primeiras movimentações com a bola no pé.

 

Helena Rebello@helenarebello_

 

Twitter Ads info and privacy

Com um bom público presente no estádio, a apresentação contou até mesmo com a presença de torcedores brasileiros. Vinicius chutou bolas em direção à arquibancadas e chamou a torcida para fazer barulho. A cada beijo do jovem de 18 anos no escudo do clube, a multidão vibrava.

Helena Rebello@helenarebello_

 

Muitos brasileiros na arquibancada do Bernabéu a espera de Vinicius Junior.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares