Compartilhe

Bap garante Abel no Flamengo e confia na chegada de reforços

Por Globo.com    Terça-Feira, 14 de Maio de 2019


Representante do Flamengo no sorteio das oitavas de final da Libertadores, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que ocupa o cargo de vice-presidente de relações externas, mostrou sua confiança no futuro do time na competição. O adversário será o Emelec, do Equador, no confronto que acontecerá depois da Copa América, em julho.

Segundo Bap, Abel está cada vez mais firme no cargo. O dirigente garantiu que nunca houve entre eles a possibilidade de demissão do atual treinador.

- Abel jamais balançou para a gente. Ele é nosso técnico, estamos felizes e orgulhosos. É com o Abel que a gente vai. Viemos até aqui com ele. Esse sensacionalismo não nos afetou, só nos fortalece - afirmou Bap, acompanhado de Cacau Cotta, diretor de relações externas.

Ao fim da entrevista ao repórter Andre Hernan, do SporTV, ainda mandou um recado para Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (CEO), que estão em viagem pela Europa na expectativa pela negociação de reforços para o clube no segundo semestre.

- É inegável que no nosso planejamento queremos continuar reforçando o elenco. Com certeza, é um pouco prematuro dizer que (Rafinha e Filipe Luís) vão estar no Flamengo. Trabalhamos também em cima de outros nomes, muito duro para fazer o Flamengo cada vez mais forte. Oxalá, possamos trazer Rafinha, Filipe Luís e outros tantos. Marquinhos e Bruno, foco na tarefa, porque tem 42 milhões aqui esperando vocês voltarem para o Brasil com boas notícias - comentou.

- Nessa fase da Libertadores são todos grandes times, nós entendemos que para o Flamengo jogar sem ter que ir para a altitude seria melhor, então isso está de bom tamanho. Mas o Emelec é um grande time, temos que respeitar, não tem caminho fácil para ninguém. Temos que focar no Emelec, fazer o melhor para cumprir o que tem que fazer e merecer seguir adiante - analisou.

« Voltar

TIME ARMADO

Corinthians x Flamengo: Jesus leva reforços e tem chance de fazer mudanças; provável escalação

DE CHEGADA

Negociação avança, e Flamengo está muito perto de acerto com Filipe Luís

Veja também...

HÁ 50 ANOS

Chegada do homem à Lua há 50 anos mexeu com imaginário do paraibano

NO SERTÃO

Vereador de Santa Luzia diz que está recebendo ameaças de morte

NO SERTÃO

Cidadãos de Malta participam de ação solidária em prol do Hospital Napoleão Laureano