Compartilhe

Corinthians vence Independiente na Argentina e dispara na liderança do Grupo 7

Por Globo.com    Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018


O Corinthians está mais perto da classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, em Avellaneda, o Timão jogou bem, buscou o gol e venceu o Independiente por 1 a 0, com gol de Jadson, nos minutos finais. O Timão dispara na liderança do Grupo 7 do torneio e, além disso, mostra força num jogo fora de casa. O time de Fábio Carille está cada vez mais cascudo.

  • COMO FICA?

    A vitória leva o Corinthians aos sete pontos, três a mais do que o Millonarios, vice-líder do grupo. O Independiente continua com três pontos, ao lado do lanterna Deportivo Lara. Vale lembrar que, dos três jogos do Timão que restam na primeira fase, dois são em Itaquera. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Libertadores.

     

     

     

  • DESTAQUEMAL ANULADO

    O Independiente até conseguiu chegar ao empate, mas o auxiliar marcou um impedimento num lance polêmico aos 41 minutos do segundo tempo. Três jogadores estavam em posição irregular após chute de Gaibor, mas quem tocou para as redes foi Silvio Romero, que não estava impedido. De acordo com o comentarista Leonardo Gaciba, da TV Globo, o gol deveria ter sido validado.

     

     

     

  • DESTAQUEGUERRA E PAZ

    O primeiro e o segundo tempo foram totalmente distintos no que se refere às faltas. Se na etapa inicial foram assinaladas apenas 6 infrações, na segunda etapa 17 faltas foram marcadas, quase três vezes mais.

     

     

     

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O Corinthians jogou da forma que mais gosta: sem a bola e à espera dos contra-ataques. A tática foi boa, visto que o Independiente é um time que troca muitos passes. Rodriguinho foi o jogador mais lúcido, e em diversas oportunidades deixou os atacantes em condições de finalizar, mas tanto Romero quanto Clayson pecaram na hora de colocar a bola na rede. O jogo ficou aberto na segunda metade do primeiro tempo, e os argentinos também assustaram, principalmente pela esquerda, com Silva e Menéndez. Foram apenas seis faltas cometidas nos 45 minutos iniciais – só uma do Corinthians, com Henrique.

     

     

     

  •  
« Voltar

DEFINIDO

Veja os confrontos das quartas da Copa do Nordeste e chaveamento

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

Veja também...

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido