Compartilhe

Flamengo não vai aumentar proposta por Rafinha e tenta convencê-lo a aceitar

Por Extra    Quinta-Feira, 4 de Março de 2021


O Flamengo decidiu que não vai ceder em nada em relação à proposta apresentada para Rafinha voltar ao clube. Os números passados pelo lateral ao clube foram considerados acima do orçamento, e a negociação estacionou.

Agora, o vice de futebol Marcos Braz negocia diretamente para que Rafinha e seu estafe cedam para o acordo sair. A diretoria rubro-negra já concluiu que não vale a pena fazer a contratação se não for dentro da realidade apresentada ao atleta.

Aos 35 anos, Rafinha precisa dizer “sim” à oferta de contrato até o fim de 2021, com salário menor do que recebia na última passagem, antes de ir para a Grécia. Como volta livre, depois de rescindir com o Olympiacos, pede luvas e comissão para o empresário. O Flamengo faz jogo duro.

Representantes do jogador ainda trabalham opções no mercado brasileiro caso não haja acerto com o Flamengo. A diretoria rubro-negra entrou na negociação confortável em função da presença do chileno Isla e do fim de temporada com título do Brasileirão.

Em entrevista à ESPN, Marcos Braz indicou novamente que o Flamengo não tem nenhum acordo encaminhado com Rafinha.

— Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou que estava fechando. A minha relação com o Rafinha é muito boa. Agora, tem essa parte da pandemia, das receitas, e a gente está analisando com calma. Eu sou sempre otimista quando a gente está em alguma operação para fazer as contratações. Isso é certo do Rafinha vir agora? Não, a gente vem conversando — declarou Braz.

Ontem, o Flamengo registrou o zagueiro Bruno Viana, mas, com uma fratura em um dedo da mão direita, ele não pega o Macaé, sábado,no Maracanã.

« Voltar

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco