Compartilhe

Everton Ribeiro sobre reação de Vidal no banco do Flamengo: 'A gente fica surpreso'

Por Lance    Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2023


Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro atendeu a imprensa após a vitória sobre o Boavista, no Maracanã. A partida foi a despedida da equipe, que embarca para o Mundial de Clubes, no Marrocos, nesta quinta-feira. Um dos líderes do elenco, o camisa 7 admitiu que ficou surpreso com a reação de Arturo Vidal, mas minimizou a polêmica envolvendo o companheiro e projetou o torneio.

Everton Ribeiro sobre reação de Vidal no banco do Flamengo: 'A gente fica surpreso'

Everton Ribeiro sobre reação de Vidal no banco do Flamengo: 'A gente fica surpreso'© Everton Ribeiro e Vidal são companheiros de Flamengo desde 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

- Eu não vi nenhuma declaração, então não posso falar. O que aconteceu ali foi um momento de insatisfação, a gente sabe que é um grande jogador, que é competitivo, quer estar jogando. Todos sabemos que poderia ter um momento melhor pra se fazer, que é fora de campo. Mas a gente fica surpreso porque ele é um cara de grupo, está sempre procurando o melhor. Agora ele deve conversar com o Vitor, que é uma pessoa que entende bem. Isso não vai abalar, não vai mudar nada no que a gente pensa do Vidal - afirmou o meia.

Após esta partida, o Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira e embarca de noite para o Marrocos. A estreia do clube no Mundial de Clubes será em 7 de fevereiro.

Confira outras respostas do meia Everton Ribeiro, do Flamengo

"Expectativa é grande, é um momento único. Uma equipe que está com um novo trabalho mas quer vencer. A confiança é grande, então vamos amanhã juntos com a Nação fazer uma saída boa para chegar lá e trabalhar bastante."

Trabalho Vitor Pereira

"Como eu falei, é um novo trabalho, está começando agora. Estamos voltando de férias, então o trabalho ainda está fazendo efeito. A gente precisa focar o mais rápido possível, ver os vídeos que o Vitor está passando, estamos tentando o mais rápido possível entender o trabalho dele. Temos que encontrar mais espaços nos jogos e sermos fortes defensivamente. Quando estivermos com a bola temos que ter vontade, chegar bem."Jogo contra o Boavista

"Temos que estar sempre preparados. É sempre bom jogar bem, vencer. Uma derrota nos deixa chateados, a gente trabalhou para vencer. Hoje tentamos até o final e conseguimos o resultado positivo. É isso, não desistir, continuar trabalhando para encontrar os melhores espaços, o melhor jeito de jogar, para virmos fortes nesse ano."

« Voltar

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise

DESCOBERTA

Votos do caso Gabigol mostram xingamentos do jogador e contradições entre coletores

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'