Compartilhe

Vasco espera liberação da CBF para ter Talles Magno contra o Flamengo

Por Globo Esporte    Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019


Talles Magno tem apenas 17 anos, mas já está se tornando indispensável ao Vasco. Convocado para dois amistosos pela Seleção Sub-17, contra o Chile nos dias 15 e 17, o atacante, a princípio, desfalcará o time no clássico contra o Flamengo, no próximo final de semana.

Porém, a diretoria vascaína já se movimentou para impedir que isso aconteça e solicitou a liberação do atacante para a Confederação Brasileira de Futebol. O Brasil venceu o Paraguai em dois amistosos realizados no fim de julho, em São Januário. Na ocasião, o Vasco também pediu a liberação de Talles Magno, mas não foi atendido.

Durante a coletiva de imprensa após a vitória por 1 a 0 contra o Goiás, neste domingo, Vanderlei Luxemburgo disse que a CBF deveria usar o bom senso, já que a ausência de Talles seria prejudicial ao Vasco.

 

- Com respeito à seleção, o Vasco está entrando com recurso, porque tem que ter bom senso no futebol. O jogo amistoso da seleção, com todo respeito, o que vai acrescentar? Aqui com a gente ele é muito importante. Está todo mundo vendo que estou usando o jogador. A seleção é o final, não é o início.

 

A cobrança de Vanderlei Luxemburgo faz sentido para o treinador. Ele, que já não vem contando com Rossi, ainda perdeu Marrony para o clássico. O atacante levou cartão vermelho no final do jogo no Estádio Serra Dourada.

Na saída do estádio, Talles comentou essa situação, mas não quis dizer qual seria sua preferência.

- Independente de qualquer coisa, eu quero jogar. Ainda estão decidindo entre eles. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz por estar vivendo esse momento na minha carreira.

O Vasco volta a treinar na próxima terça-feira, no CT do Almirante. Até lá, o clube já saberá se poderá contar com a jovem promessa no clássico, domingo, em Brasília.

 

« Voltar

DE CHEGADA

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

MUNDIAL DA FIFA

Governo do Catar confirma quase 10 mil torcedores do Flamengo para semi contra o Al Hilal

Veja também...

DE NOVO

Atleta de Patos é campeã paraibana de Fisiculturismo na categoria Body Fitness

NO SERTÃO

Escolas estaduais de Patos estão com matrículas abertas para novatos até dia 20 de dezembro

NA PARAÍBA

Polícia resgata 19 cães em rinha; churrasco com carne de cachorro era servido