Compartilhe

Gabigol sobre a seca de gols no Flamengo: 'Naturalmente vai sair. Todos estão ansiosos'

Por Extra    Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019


Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol é o único reforço que ainda não balançou as redes com a camisa do time. Além disso, corre atrás de Fernando Uribe, Henrique Dourado, Bruno Henrique e de Vitinho, que já deixaram suas marcas em campo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o camisa 9 afirmou que se sente bem e que o gol "vai sair naturalmente".

– Naturalmente vai sair esse gol. Todos estão ansiosos. Tudo flui melhor com gols. Mas estou confiante, me sentindo bem e tenho certeza que os gols vão sair. Me vejo evoluindo. Os gols vão sair – disse.

O jogador voltou a falar sobre o incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu e matou dez meninos entre 14 e 16 anos, além de deixar três feridos na tragédia. Gabigol explicou que todos ainda sentem a questão e logo depois veio a eliminação na semifinal da Taça Guanabara.

Mas deixou claro que o time não está abatido e que tem dado tudo de si em campo.

– Claro que todo mundo ficou triste com a tragédia, depois veio a eliminação. Ficamos tristes. Mas seguimos trabalhando. Jogo de domingo é muito importante. Temos trabalhado bem e feito as coisas da maneira certa. O caminho está sendo bom e proveitoso – disse o jogador, que ainda lembrou que tirou foto com um dos meninos um dia antes do incêndio:

– Todos sentiram muito. A gente convivia com esses meninos. EU mesmo tirei foto com um deles. É claro que foi muito triste para nós. Tentamos não pensar muito. Eles vão ficar nos nossos corações para o resto de nossas vidas.

Confira outros trechos da entrevista:

RODÍZIO EM CAMPO

Temos que pensar jogo a jogo. Semana vai ser produtiva. Estamos ansiosos para voltar a ganhar e jogar bem. Todos trabalhando bem. Quem o Abel escolher estará capacitado. Independentemente se entrar no primeiro ou no segundo tempo.

TROCA DE POSIÇÕES

Tenho jogado em todas as posições. Joguei por dentro, no último jogo terminei por fora. Sou um dos que mais rodou de posição. De repente isso pode me ajudar. Tenho características diferentes das do Uribe. Gosto de sair da área. Ele fica mais por dentro.

PERFORMANCE DO TIME

Fomos bem no Carioca. Óbvio que queríamos disputar o título. Mas em performance fomos um dos melhores. O dinheiro não entra em campo. É apenas o começo, talvez falte um pouco de entrosamento. Temos que continuar trabalhando bastante que as coisas vão dar certo.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares