Compartilhe

Nacional de Patos foca no Campeonato Paraibano Sub-19

Por Globo Esporte PB    Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019


Encerrado o ano para o time principal após campanha o fim do Paraibano, o Nacional de Patos já vem trabalhando em outras frentes visando a sequência da temporada de 2019. O Naça resgatou uma comissão técnica vencedora, sete atletas fora do estado e agora se prepara para o Campeonato Paraibano Sub-19, que terá início no mês de julho. Querendo repetir o sucesso de outros anos, a comissão técnica do Nacional de Patos sub-19 terá um treinador campeão: Lima, que conquistou o estadual da categoria em 2011.

Com o título, Lima levou o Canário às disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012. Ele agora volta a comandar a equipe de juniores. O auxiliar técnico será Delany, que comandou o time principal no Paraibano deste ano.

Além disso, o time irá contar também com promessas de estados vizinhos. Segundo o preparador físico da equipe, Ramon Medeiros, o elenco está praticamente fechado, com 29 jogadores, sendo sete deles remanescentes da equipe que disputou o estadual da categoria no ano passado, sete selecionados em peneiras realizadas em cidades como Itapetim, em Pernambuco, e São José de Espiranhas, na Paraíba, antes mesmo da pré-temporada. O restante do elenco é com atletas do futebol patoense.

O Nacional de Patos inicia sua jornada no Paraibano Sub-19 no mês de julho. Seu primeiro confronto na competição estadual da categoria será contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 6, às 15h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Antes do início do torneio, a diretoria do Naça pretende realizar dois amistosos, contra equipes do próprio estado.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares