Compartilhe

Vasco tem 16 atletas que testaram positivo em exames da Covid-19

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 1 de Junho de 2020


No final deste domingo (31), o Vasco divulgou um vídeo com cunho médico, onde contou que testou em massa funcionários e que também iniciará avaliações no clube. Nele, o diretor médico, Marcos Teixeira, revelou que 16 atletas vascaínos atestaram positivo para o novo coronavírus.

“Falando um pouco do nosso elenco: três atletas já tiveram contato com o vírus e já estão curados. E hoje observamos 16 atletas que vieram com exames positivos. Eles são isolados do grupo, vão continuar com contato médico até que tenhamos certeza que não podem mais transmitir o vírus para o restante do plantel”, disse.

O profissional exaltou o fato de o Vasco estar fazendo uma ‘grande ação da saúde’ ao identificar rapidamente infecções em jogadores. Ele também contou que 95% dos que tiveram contato com o novo coronavírus são casos assintomáticos. Nesta segunda-feira (1°), o Vasco fará uma nova bateria de exames, com avaliações médicas e fisiológicas.

« Voltar

Esportes

NEGOCIAÇÃO

Flamengo tem interesse na contratação de Taty Castellanos, da Lazio

CONFUSÃO

Pedro fica fora do jogo entre Santos e Flamengo

PARAIBANO 2025

Esporte de Patos elimina Nacional e garante vaga na semi do Paraibano Sub-20

CRISE

Entenda como a nota de Pedro foi recebida pelo Flamengo

Veja também...

POLÊMICA

VÍDEO: Luan Santana é alvo de críticas após tentar morder calcinha de fã em show

DE PARTIDA

Botafogo acerta venda de Thiago Almada ao Atlético de Madrid

PREJUÍZOS

Empresários se irritam com Eduardo e se afastam do pai