Compartilhe

Roma aponta alternativas por Gerson, e Flamengo vai em busca do reforço

Por Globo.com    Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019


Depois de anunciar o zagueiro Pablo Marí, o Flamengo trilha o caminho de acertar mais uma contratação na Europa. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel são esperados em Roma para tentar selar o negócio por Gerson. A equipe italiana deu indicação de que vai flexibilizar sua pedida, e agora falta as partes sentarem para aparar os detalhes.

+ Fla anuncia zagueiro espanhol Pablo Marí: "Clube gigantesco. Agora sou Mengão"

Pessoas ligadas ao jogador acreditam que tudo pode ser sacramentado em uma reunião ainda nesta quinta-feira. O Flamengo, por outro lado, está mais cauteloso. A tendência é de subir a proposta de 8 milhões de euros e que os clubes façam uma composição sobre o percentual dos direitos econômicos.

A tendência é de que a Roma realmente mantenha uma fatia, que pode variar de acordo com o passar de cada temporada se o jogador não for vendido.

Gerson não esconde que seu grande desejo é jogar no Flamengo. Quando estava de férias no Brasil, ele conversou com o técnico Jorge Jesus, que pretende escalá-lo como um segundo volante, função que desempenhou muitas vezes durante a última temporada, pela Fiorentina.

A diretoria do Fla não pretende parar nestes dois reforços. Ainda estão em pauta um centroavante e um lateral-esquerdo. Enquanto aguarda uma resposta de Filipe Luis, o clube analisa o mercado em busca de uma alternativa.

« Voltar

INDEFINIÇÃO

Filipe Luís terá reunião com o Atlético de Madrid, e Flamengo segue à espera de resposta

DEFINIDO

Definidas as semifinais da Copa do Brasil; sorteio dos mandos será na segunda

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Ação beneficente será realizada em Malta em prol do Hospital do Câncer Napoleão Laureano, nesta sexta(19)

NO SERTÃO

Prefeitura Municipal de São José do Bonfim realiza Orçamento Democrático

NO SERTÃO

OS de Goiânia-GO vai gerenciar Hospital e Maternidade de Patos