Compartilhe

Roma aponta alternativas por Gerson, e Flamengo vai em busca do reforço

Por Globo.com    Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019


Depois de anunciar o zagueiro Pablo Marí, o Flamengo trilha o caminho de acertar mais uma contratação na Europa. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel são esperados em Roma para tentar selar o negócio por Gerson. A equipe italiana deu indicação de que vai flexibilizar sua pedida, e agora falta as partes sentarem para aparar os detalhes.

+ Fla anuncia zagueiro espanhol Pablo Marí: "Clube gigantesco. Agora sou Mengão"

Pessoas ligadas ao jogador acreditam que tudo pode ser sacramentado em uma reunião ainda nesta quinta-feira. O Flamengo, por outro lado, está mais cauteloso. A tendência é de subir a proposta de 8 milhões de euros e que os clubes façam uma composição sobre o percentual dos direitos econômicos.

A tendência é de que a Roma realmente mantenha uma fatia, que pode variar de acordo com o passar de cada temporada se o jogador não for vendido.

Gerson não esconde que seu grande desejo é jogar no Flamengo. Quando estava de férias no Brasil, ele conversou com o técnico Jorge Jesus, que pretende escalá-lo como um segundo volante, função que desempenhou muitas vezes durante a última temporada, pela Fiorentina.

A diretoria do Fla não pretende parar nestes dois reforços. Ainda estão em pauta um centroavante e um lateral-esquerdo. Enquanto aguarda uma resposta de Filipe Luis, o clube analisa o mercado em busca de uma alternativa.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

NA PARAÍBA

Patos é destaque no Prêmio 'Prefeitura Empreendedora' do Sebrae com projeto sobre sustentabilidade

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos