Compartilhe

Tite segue na seleção pelo menos até o fim da Copa América, diz rádio

Por R7    Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018


A novela criada após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo parece estar perto do fim. De acordo com a rádio 'Jovem Pan', o técnico Tive fez um acordo para seguir no comando da Seleção Brasileira. O treinador deve ficar, pelo menos, até o fim da Copa América de 2019, sediada no Brasil.

Após a eliminação da Copa, Tite declarou que precisava descansar e que só daria informações sobre o seu futuro após as suas férias. O contrato do treinador com a CBF se encerra neste mês de julho e a entidade ficou de apresentar uma proposta de renovação para o técnico brasileiro.

Além de Tite, outros nomes importantes da delegação brasileira da última Copa do Mundo também vão permanecer ao lado do treinador para a sequência da temporada. O diretor de seleções e braço direito de Tite, Edu Gaspar, e o auxiliar técnico Sylvinho, por exemplo, são os nomes que devem continuar.,

A Copa América vai ser realizada do dia 14 de junho a 7 de julho de 2019 e vai ser disputada no Brasil. Serão 12 seleções, incluindo Japão e Qatar, ambas do continente asiático, mas que foram convidadas a participar desta edição.

O saldo pós-Copa: quem saiu, quem chegou e quem se aposentou

« Voltar

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'

DEFINIÇÃO

Com 7 vagas em disputa, Copa do NE chega hoje ao fim da fase de grupos

Veja também...

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022