Compartilhe

Em 9 jogos, Vasco levou 18 gols, marcou apenas seis e ganhou só um

Por Extra    Terça-Feira, 21 de Maio de 2019


Desde que venceu o Avaí, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil por 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis, no dia 10 de abril, o Vasco não sabe o que é entrar em campo sem levar, ao menos, um gol. No domingo passado, contra o mesmo time catarinense, só que pelo Brasileiro, o gol do rival veio de maneira dramática: aos 49 minutos do segundo tempo.

Com o empate em 1 a 1 em São Januário, a equipe já soma nove partidas seguidas levando, ao menos, um gol. Neste período, a defesa cruzmaltina foi vazada 18 vezes, enquanto o ataque marcou apenas seis gols.

A atual sequência teve início na primeira partida da final do Estadual: 2 a 0 para o Flamengo. Em seguida, duas derrotas com esse mesmo placar: para o Santos, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, e para o Rubro-Negro, no segundo jogo do Estadual.

Na única vitória desde o 10 de abril, o Vasco, sob o comando do interino Marcos Valadares, derrotou o Santos (2 a 1), mas despediu-se da Copa do Brasil pelo saldo de gols.

Depois, veio o Brasileiro, em que o time conquistou apenas dois pontos em cinco jogos e segue na lanterna: 4 a 0 para o Athletico; 2 a 1 para o Atlético-MG, 1 a 1 com Corinthians e 3 a 0 para o Santos, antes do empate com o Avaí, na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Domingo, a equipe busca a reação contra o Fortaleza, fora de casa, no Castelão. Pelo andar da carruagem, se não levar gols, já será um avanço e tanto para o Vasco.

« Voltar

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado