Esporte de Patos anuncia os retornos de Yuri Mamute e Gustavo Henrique para 2026
 
                                                        Por Globo.com Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020
 
      Duas baixas por contaminação de Covid-19. Esta é a situação do elenco do Flamengo na volta do dia a dia de trabalho no Ninho do Urubu.
Ao revelar que 38 dos 293 testados entre familiares e funcionários do departamento de futebol tinham sido contaminados na primeira leva de exames, o clube indicou que três eram jogadores. Desses, um já está recuperado. Dois seguem com o vírus no organismo e em quarentena.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/O/1/s5RvRfRoifMNvwRAJy3w/rodrigo-caio.jpg)
Rodrigo Caio, Flamengo, Dracena — Foto: Youtube, Fla TV / Reprodução
Desta maneira, o Flamengo voltou aos trabalhos com 28 atletas divididos em três grupos: dois de dez jogadores e um de oito jogadores. As atividades, avaliações e exames tiveram início segunda-feira e continuam na manhã de quarta.