Compartilhe

Flamengo veta ida de Ronaldo e encaminha empréstimo de Jean Lucas ao Santos sem valor dos direitos

Por Globo.com    Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019


O Santos está próximo de acertar o empréstimo de Jean Lucas até dezembro. O volante será envolvido na negociação que levou Bruno Henrique ao Flamengo e negocia os últimos detalhes contratuais para ficar na Vila Belmiro até o fim do ano. O nome agrada Jorge Sampaoli.

O Flamengo vetou a ida de Ronaldo, jogador que esteve próximo do Santos. O volante vem treinando bem e agradou Abel Braga. O técnico, inclusive, o aproveitou nos minutos finais contra a Cabofriense, no domingo. A inclusão de Jean Lucas foi noticiada primeiramente pelo jornal “A Tribuna”.

O GloboEsporte.com apurou que, ao contrário de Ronaldo, Jean Lucas não terá passe fixado. No caso de Ronaldo, o Santos teria a opção de compra por 3 milhões de Euros ao fim do empréstimo. Com Jean Lucas não há qualquer valor estipulado.

 

Jean Lucas Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Jean Lucas Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Recentemente, o Valencia tentou o empréstimo de Jean Lucas, com o passe fixado em 6 milhões de Euros. O Flamengo não topou. Queria ao menos 10 milhões de Euros.

Jean Lucas, 20 anos, era um dos jogadores que interessava ao Santos no início da negociação, em dezembro. Assim como o lateral peruano Miguel Trauco. No entanto, na ocasião, o staff do jogador não se interessou pela negociação.

Promessa da base rubro-negra, Jean Lucas foi integrado ao elenco profissional em janeiro do ano passado. Ele teve algumas chances com Maurício Barbieri, mas perdeu espaço no segundo semestre.

« Voltar

ESPERANÇA

Após bater o Treze, Nascimento desafia o Belo: 'Vamos ver se é tudo isso'

ESPERANÇOSO

Gabigol sobre a seca de gols no Flamengo: 'Naturalmente vai sair. Todos estão ansiosos'

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário