Compartilhe

Flamengo veta ida de Ronaldo e encaminha empréstimo de Jean Lucas ao Santos sem valor dos direitos

Por Globo.com    Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019


O Santos está próximo de acertar o empréstimo de Jean Lucas até dezembro. O volante será envolvido na negociação que levou Bruno Henrique ao Flamengo e negocia os últimos detalhes contratuais para ficar na Vila Belmiro até o fim do ano. O nome agrada Jorge Sampaoli.

O Flamengo vetou a ida de Ronaldo, jogador que esteve próximo do Santos. O volante vem treinando bem e agradou Abel Braga. O técnico, inclusive, o aproveitou nos minutos finais contra a Cabofriense, no domingo. A inclusão de Jean Lucas foi noticiada primeiramente pelo jornal “A Tribuna”.

O GloboEsporte.com apurou que, ao contrário de Ronaldo, Jean Lucas não terá passe fixado. No caso de Ronaldo, o Santos teria a opção de compra por 3 milhões de Euros ao fim do empréstimo. Com Jean Lucas não há qualquer valor estipulado.

 

Jean Lucas Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Jean Lucas Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Recentemente, o Valencia tentou o empréstimo de Jean Lucas, com o passe fixado em 6 milhões de Euros. O Flamengo não topou. Queria ao menos 10 milhões de Euros.

Jean Lucas, 20 anos, era um dos jogadores que interessava ao Santos no início da negociação, em dezembro. Assim como o lateral peruano Miguel Trauco. No entanto, na ocasião, o staff do jogador não se interessou pela negociação.

Promessa da base rubro-negra, Jean Lucas foi integrado ao elenco profissional em janeiro do ano passado. Ele teve algumas chances com Maurício Barbieri, mas perdeu espaço no segundo semestre.

« Voltar

TUDO CHEIO

Flamengo anuncia ingressos esgotados para sua torcida na final do Carioca

INTENSO

Personalidade de sobra e protagonismo: Diego Alves passa a limpo 21 meses de Flamengo

Veja também...

ESCOLHA DO POVO

Jair Bolsonaro é escolhido o 'Judas do Ano' pelos ouvintes da 102.9 FM; Dinaldinho fica em segundo lugar

INDEFINIÇÃO

Valentim aguarda por Rossi até sábado para definir escalação

UMA POR DIA...

Programação de São João é como escalação de seleção brasileira: cada forrozeiro vira um treinador.