Compartilhe

Meia Enercino sai do Esporte e clube procura substituto para o Paraibano 2019

Por Globo Esporte PB    Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018


O Esporte de Patos foi buscar em Pernambuco o substituto do meia Enercino, que assinou com o Ferroviário para a próxima temporada. Depois da negativa do meia, que comandou a equipe alvirrubra na conquista do título da 2ª divisão do Paraibano deste ano, a diretoria do Patinho está no mercado e busca no futebol pernambucano um nome para assumir a camisa 10 do time comandado por Washington Lobo na próxima temporada.

- A gente estava querendo fechar o elenco hoje (quarta-feira), mas essa situação acabou atrapalhando um pouco. Mas estamos buscando no futebol de Pernambuco um jogador que venha para suprir essa carência com a saída de Enercino. Acho que até sexta-feira vai estar tudo definido e a gente vai poder apresentar o nosso elenco - comentou o presidente do Esporte, Dário Leitão.

O presidente do Patinho informou também que os treinamentos de pré-temporada não serão realizados no Estádio José Cavalcanti, que vem passando por uma série de melhorias em seu gramado. Com isso, a equipe, bem como o Nacional de Patos, vai buscar uma outra cidade da região para começar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Paraibano 2019, que tem seu início marcado para o dia 12 de janeiro.

« Voltar

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado