Compartilhe

Meia Enercino sai do Esporte e clube procura substituto para o Paraibano 2019

Por Globo Esporte PB    Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018


O Esporte de Patos foi buscar em Pernambuco o substituto do meia Enercino, que assinou com o Ferroviário para a próxima temporada. Depois da negativa do meia, que comandou a equipe alvirrubra na conquista do título da 2ª divisão do Paraibano deste ano, a diretoria do Patinho está no mercado e busca no futebol pernambucano um nome para assumir a camisa 10 do time comandado por Washington Lobo na próxima temporada.

- A gente estava querendo fechar o elenco hoje (quarta-feira), mas essa situação acabou atrapalhando um pouco. Mas estamos buscando no futebol de Pernambuco um jogador que venha para suprir essa carência com a saída de Enercino. Acho que até sexta-feira vai estar tudo definido e a gente vai poder apresentar o nosso elenco - comentou o presidente do Esporte, Dário Leitão.

O presidente do Patinho informou também que os treinamentos de pré-temporada não serão realizados no Estádio José Cavalcanti, que vem passando por uma série de melhorias em seu gramado. Com isso, a equipe, bem como o Nacional de Patos, vai buscar uma outra cidade da região para começar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Paraibano 2019, que tem seu início marcado para o dia 12 de janeiro.

« Voltar

ESPERANÇA

Após bater o Treze, Nascimento desafia o Belo: 'Vamos ver se é tudo isso'

ESPERANÇOSO

Gabigol sobre a seca de gols no Flamengo: 'Naturalmente vai sair. Todos estão ansiosos'

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário