Compartilhe

Nenê é alvo de interesse de clube saudita, mas São Paulo não quer

Por Globo.com    Domingo, 8 de Julho de 2018


O São Paulo soube há alguns dias do interesse de um clube da Arábia Saudita (de nome não revelado) por Nenê, mas não tem a intenção de negociá-lo e está convicto da sua permanência.

A cúpula do futebol tricolor agiu para contornar o assunto e, nos bastidores, fala em certeza sobre a permanência do atleta. A ideia é valorizar Nenê com um aumento.

As primeiras informações sobre o dinheiro que seria destinado ao São Paulo não empolgaram. Independentemente disso, no entanto, os dirigentes sabem a importância técnica do jogador no time de Diego Aguirre.

Por outro lado, os sauditas sinalizaram a Nenê um salário com números fora da realidade financeira do Brasil. Diante da investida, o Tricolor se movimenta nos bastidores para segurar o meia e considera a questão administrada.

O contrato do jogador de 36 anos é válido até dezembro de 2019. Na última quinta-feira, Nenê foi o porta-voz do São Paulo para anunciar a contratação do lateral-direito Bruno Peres, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube. A escolha do meia mostra o tamanho do seu prestígio dentro do Tricolor atualmente.

Apesar de ser um dos principais jogadores do São Paulo em 2018, Nenê não está no primeiro nível salarial do elenco. Por isso, o interesse do futebol árabe poderia representar uma ameaça pelo jogador. Mesmo assim a situação é considerada controlada pelo Tricolor.

Nenê fez dez gols em 29 partidas nesta temporada. O meia tem participação fundamental na campanha do time, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 23 pontos. O próximo jogo da equipe é contra o Flamengo, no dia 18, no Maracanã, logo após o término da Copa do Mundo na Rússia.

« Voltar

DEFINIDO

Confira os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2024

BRASILEIRÃO

Flamengo x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética