Compartilhe

Atleta de Patos é campeã paraibana de Fisiculturismo na categoria Body Fitness

Por Folha Patoense    Domingo, 15 de Dezembro de 2019


A estudante de Educação Física, Vilma Rodrigues Alves da Costa, de 39 anos, foi campeã paraibana na categoria body fitness, em setembro. O evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa e foi promovido pela Federação Paraibana de Musculação. Vilma se tornou a primeira competidora feminina de musculação de Patos e já começou com o pé direito, vencendo uma competição.

Bicampeã 

A campeã, que pratica musculação há nove anos na Ginasium Academia, em Patos, sendo treinada pelo professor Cleytson Dutra, com a vitória se credenciou para disputar o Campeonato Nacional Fisiculturismo e FIitnesse 2019, que aconteceu também em setembro, em Maceio-AL, e a patoense, que fazia parte da equipe paraibana, mais uma vez surpreendeu, sendo campeã nacional em sua categoria.

Tricampeã 

Neste sábado, 14, a patoense conseguiu mais um título, agora na categoria women’s figure, em evento do Paraíba Classic, em João Pessoa. Vilma está invicta até agora, é tricampeã e esta foi até agora a sua principal conquista.

Ela foi classificada desde setembro para disputar competições internacionais, mas pela falta de patrocínios ficou focada apenas nas competições nacionais e tem conquistado vitórias importantes. “Ele é dedicada, um exemplo de perseverança e está de parabéns por mais essa conquista”, disse o treinador Cleytson Dutra.

« Voltar

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos