Compartilhe

Atleta de Patos é campeã paraibana de Fisiculturismo na categoria Body Fitness

Por Folha Patoense    Domingo, 15 de Dezembro de 2019


A estudante de Educação Física, Vilma Rodrigues Alves da Costa, de 39 anos, foi campeã paraibana na categoria body fitness, em setembro. O evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa e foi promovido pela Federação Paraibana de Musculação. Vilma se tornou a primeira competidora feminina de musculação de Patos e já começou com o pé direito, vencendo uma competição.

Bicampeã 

A campeã, que pratica musculação há nove anos na Ginasium Academia, em Patos, sendo treinada pelo professor Cleytson Dutra, com a vitória se credenciou para disputar o Campeonato Nacional Fisiculturismo e FIitnesse 2019, que aconteceu também em setembro, em Maceio-AL, e a patoense, que fazia parte da equipe paraibana, mais uma vez surpreendeu, sendo campeã nacional em sua categoria.

Tricampeã 

Neste sábado, 14, a patoense conseguiu mais um título, agora na categoria women’s figure, em evento do Paraíba Classic, em João Pessoa. Vilma está invicta até agora, é tricampeã e esta foi até agora a sua principal conquista.

Ela foi classificada desde setembro para disputar competições internacionais, mas pela falta de patrocínios ficou focada apenas nas competições nacionais e tem conquistado vitórias importantes. “Ele é dedicada, um exemplo de perseverança e está de parabéns por mais essa conquista”, disse o treinador Cleytson Dutra.

« Voltar

IMPASSE

Braz discorda de Andrés e defende retorno do público no Rio

CRISE GRAVE

Braz nega conversa sobre saída de Dome, mas evita palavra 'bancar'

Veja também...

NO SERTÃO

Homens mortos nesse sábado (19) eram de quadrilha interestadual de assalto a bancos

DESCOBERTA

Egito anuncia descoberta de 14 sarcófagos de 2.500 anos, em Saqqara

PREOCUPANTE

Paraíba confirma 148 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortes chega a 2.707