Compartilhe

Gerson e Pablo Marí chegam ao Rio e são recebidos com festa por torcedores do Flamengo

Por Globo.com    Domingo, 14 de Julho de 2019


Últimos reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí desembarcaram no Rio de Janeiro no início da noite deste sábado. O contato com os torcedores foi muito breve, e a dupla logo se encaminhou para uma van que os esperava. Apesar do rápido encontro, os cerca de 30 rubro-negros não se furtaram de festejar seus novos jogadores e cantaram o hino do clube.

Embedded video

Marcelo Baltar@marcelobaltar1

 

Com hino do Flamengo, cerca de 30 torcedores receberam a dupla no Galeão

167

 · Rio de Janeiro, Brazil

22 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy

Gerson e Marí estarão no Maracanã neste domingo, às 11h, na partida contra o Goiás, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embedded video

Marcelo Baltar@marcelobaltar1

 

Desembarque da dupla de reforços do Flamengo

258

 · Rio de Janeiro, Brazil

24 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy

Gerson, que utilizará a camisa 15 - o número de Marí ainda não foi divulgado -, disse poucas palavras ao perfil oficial do Flamengo no Twitter.

- Realização de um sonho, muito feliz e não vejo a hora de entrar em campo com esse manto. Vamos que vamos. Mengão! Quando estava voltando da Itália, é o sonho de todos os jogadores. Papai do Céu abençoou, e eu estou tendo a oportunidade de colocar esse manto.

Embedded video

Flamengo@Flamengo

 

TÁ EM CASA! Gerson chegou ao Brasil e já falou sobre a realização do sonho de vestir o Manto! 🔴⚫️

11.1K

2,061 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy

Marí também falou à comunicação do Flamengo, exaltou a grandeza do clube e prometeu dar tudo pelo clube na busca por títulos.

- Agradecer as boas vindas que recebi pelas redes sociais. É um prazer poder jogar no Flamengo. Vou dar tudo por essa camiseta e por esse time para ganhar muitos títulos. Esportivamente, é algo muito grande poder jogar aqui. É um dos maiores clubes do mundo.

Os jogadores vêm de um período de férias e vão retomar o processo de recondicionamento físico para estrearem pelo Rubro-Negro. Gerson atuou na última temporada pela Fiorentina, e seu último jogo foi no dia 26 de maio. Pablo Marí estava no La Coruña, e atuou pela última vez no dia 23 de junho.

+ Fla se aproxima de R$ 200 mi em reforços no ano e busca dois nomes para fechar o elenco

Gerson, de 22 anos, foi contratado por 11,8 milhões de euros (R$ 49,7 milhões) e assinou contrato até o fim de 2023. O Flamengo comprou 100% dos direitos, mas os italianos terão direito a 10% de uma possível futura venda do jogador, desde que seja feita com um valor acima do que foi pago pelo Rubro-Negro agora.

Revelado no Fluminense, Gerson atuava como um meia avançado e foi vendido como uma joia para a Roma por 16 milhões de euros. No Fla, a tendência é de que ele atue como um segundo volante, função parecida com a que fez pela Fiorentina na última temporada.

Pablo Marí tem 25 anos e assinou com o Flamengo até o fim de 2022. Ele tinha vínculo com o Manchester City, mas nunca atuou pela equipe inglesa. Na última temporada se destacou pelo La Coruña e despertou o interesse rubro-negro, com aval do técnico português Jorge Jesus. O setor defensivo é considerado o mais carente do elenco atualmente.

Seus outros clubes na carreira foram: Mallorca, Gimnastic, Girona e NAC Breda-HOL.

« Voltar

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise

DESCOBERTA

Votos do caso Gabigol mostram xingamentos do jogador e contradições entre coletores

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos