Compartilhe

Tite convoca paraibano Matheus Cunha para estreia das Eliminatórias

Por Globo Esporte    Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020


Gabriel Jesus está fora dos dois primeiros jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O atacante sofreu uma lesão no jogo entre Manchester City e Wolverhampton na última segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Para o lugar dele, o técnico Tite convocou o atacante paraibano Matheus Cunha, do Hertha Berlin, da Alemanha.

Esta é a primeira convocação de Matheus, de 21 anos, para a Seleção principal. O jovem foi o artilheiro do Pré-Olímpico disputado no início deste ano e já vinha sendo monitorado pelo técnico Tite, chegando a receber elogios do treinador. Pela seleção sub-23, Cunha disputou 16 jogos e marcou 14 gols. Ele vem se destacando com a camisa da equipe de Berlim, onde chegou no começo do ano, vindo do RB Leipzig.

Gabriel Jesus, por sua vez, ficará fora dos confrontos contra a Bolívia na Neo Química Arena, no dia 9, e Peru, em Lima, no dia 13, em um bom momento na Inglaterra. O atacante do Manchester City teve sua melhor temporada da carreira, com 23 gols marcados em 53 jogos, sendo titular em 34 deles. O brasileiro havia estreado em 2020/21 balançando as redes na vitória do City por 3 a 1, na segunda-feira.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares