Compartilhe

Ferj remarca clássico Flamengo contra o Vasco para quinta-feira

Por Globo Esporte    Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro remarcou o clássico entre Flamengo e Vasco para quinta-feira, às 19h, no Maracanã. A partida estava prevista para quarta, às 21h.

O pedido partiu do Flamengo. Desde a semana passada o clube vem tentando o adiamento, uma vez que disputou a decisão da Supercopa no domingo, contra o Palmeiras.

 

Flamengo e Vasco se enfrentam na quinta, no Maracanã — Foto: André Durão / ge

Flamengo e Vasco se enfrentam na quinta, no Maracanã — Foto: André Durão / ge

O Vasco não foi consultado antes da decisão, mas foi comunicado no fim da tarde desta segunda-feira sobre a mudança. A Ferj usou o artigo 23 do regulamento para alterar a data. O texto diz que a entidade pode antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar locais e horários, a seu critério, ou para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos de transmissão, desde que solicitado, expressamente, pela empresa detentora dos respectivos direitos, e ainda, em casos fortuitos ou de força maior.

O clássico fechará a 9ª rodada do Campeonato Carioca. Com 19 pontos, o Flamengo está em segundo e já assegurou a classificação para as semifinais. O Vasco, por sua vez está em 8º, com 10 pontos, e corre risco de ficar fora da fase decisiva do Estadual. Se perder na quinta, o time de São Januário estará eliminado.

« Voltar

PAULISTÃO

Endrick leva Palmeiras à final em noite pouco inspirada do time

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país