Compartilhe

Flamengo x Bangu: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 1ª rodada da Taça Guanabara

Por Globo.com    Domingo, 20 de Janeiro de 2019


Flamengo e Bangu estreiam neste domingo no Campeonato Carioca. A partida, válida pela 1ª rodada do Grupo C da Taça Guanabara, está marcada para 17h em um Maracanã com casa cheia: cerca de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Antes do jogo, o Rubro-Negro irá apresentar à torcida seus principais reforços para a temporada: Gabigol e Arrascaeta, que ainda não poderão entrar em campo, mas estarão no estádio.

Transmissão: TV Globo, Premiere e GloboEsporte.com (Tempo Real)

+ Saiba como comprar ingressos para o jogo

 

 

Flamengo - Técnico: Abel Braga

 

Depois de começar o ano com a conquista da Flórida Cup, torneio amistoso nos Estados Unidos, o Flamengo dá a largada à vera na temporada como favorito ao título carioca pelo elenco de estrelas. Mas na estreia, apenas um reforço estará presente: Rodrigo Caio, que será titular da zaga ao lado de Rhodolfo.

Abel Braga já avisou que montará dois times para revezá-los entre os jogos na mesma semana. E o treinador começará com a força máxima disponível no momento, em uma equipe onde teoricamente irão encaixar os outros três contratados. Ou seja, é a chance de quem entrar em campo mostrar serviço para acirrar a concorrência.

Quem está fora: Berrío e Juan (machucados), Gabigol e Arrascaeta (sem condições de jogo)

 

 

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu — Foto: GloboEsporte.com

 

Bangu - Técnico: Alfredo Sampaio

 

Semifinalista da Taça Guanabara de 2018, o Bangu vai em busca esse ano da classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube contratou 19 jogadores para 2019, mas dois deles, os paraguaios Carlos Guerreño e Javier García, não se adaptaram e foram dispensados. Entre os reforços, nomes conhecidos como Tchô, ex-Atlético-MG, e Felipe Adão, filho de Cláudio Adão, que começam na reserva.

A provável escalação para enfrentar o Flamengo tem: Jefferson Paulino, Kelvin, Michel, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Jr. e Serginho; Robinho, Anderson Lessa e Pingo.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

Veja também...

NO SERTÃO

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral