Compartilhe

Esporte de Patos divulga nota sobre polêmica envolvendo Botafogo-PB e Nacional

Por Assessoria    Sábado, 19 de Janeiro de 2019


O Esporte Clube de Patos vem, por meio desta, esclarecer a situação gerada em torno do treino de reconhecimento de gramado concedido pelo Esporte Clube de Patos ao Botafogo Futebol Clube no Estádio José Cavalcanti para a tarde do sábado que antecede a partida entre os dois clubes.

O Esporte de Patos esclarece que é uma agremiação que disputa um campeonato profissional, e não amador, portanto, trata todos os clubes por igual. Sendo assim, seu elenco é montado para disputar o campeonato como um todo, não apenas algumas partidas contra adversários ilustres que, por ocasião, se sintam mais brilhantes que os demais.

A diretoria do clube entende que o respeito a toda e qualquer agremiação desportiva, seja ela o Botafogo-PB ou qualquer outra, deve ser dado independente de merecimento. Portanto, qualquer clube que solicitar parceria ou favor, o Esporte estará sempre de portas abertas e fará o possível para que se torne viável, pois no Esporte Clube de Patos se julga que o desporto é análogo à vida, feito de parcerias e amizades com o intuito de trazer o lazer para o próximo e escasso de intimidações e agressões.

Assim, vivamos um novo tempo no futebol da Paraíba, cheio de paz e harmonia entre nós que fazemos o futebol do nosso estado, juntamente à Federação Paraibana de Futebol e o Ministério Público do Estado da Paraíba.

 

Dário Leitão Nunes

Presidente

« Voltar

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado