Compartilhe

Sport x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #35

Por Globo.com    Domingo, 18 de Novembro de 2018


A Ilha do Retiro será palco de um jogo eletrizante. De um lado, o Sport na sua luta árdua para se livrar do rebaixamento. Os pernambucanos precisam dos três pontos para ficar mais longe do Z-4. Do outro, um Flamengo ainda com esperanças de alcançar o Palmeiras e conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas precisam vencer as partidas que faltam e secar, além do Palmeiras, o Internacional - os paulistas enfrentam o Paraná, já os gaúchos pegam o Botafogo. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília) e a expectativa é de casa cheia na Ilha do Retiro.

Transmissão: TV Globo (com Luís Roberto, Roger Flores e Cabral Neto) e Premiere (com Rembrandt Júnior e Carlos Eduardo Lino)

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

 

Sport - Técnico: Milton Mendes

 

O Sport entra em campo para se distanciar da zona de rebaixamento. E o técnico Milton Mendes conta com o bom retrospecto recente da equipe. São cinco jogos seguidos sem perder, com três vitórias e dois empates nas últimas rodadas. O Sport vai ter os reforços do lateral-direito Cláudio Winck e do meia Gabriel, que cumpriram suspensão no último jogo. A expectativa fica por conta do lateral-esquerdo Sander, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Caso ele não jogue, Milton terá que improvisar, já que não conta com Raul Prata, que é lateral-direito, mas vinha jogando pelo lado esquerdo na ausência de Sander.

 

 

Sport x Fla — Foto: GloboEsporte.com

Sport x Fla — Foto: GloboEsporte.com

 

  • Quem está fora: Raul Prata (suspenso), Rogério (lesão no púbis), Morato (lesão no joelho), Nonoca (lesão na coxa), Magrão (fratura no antebraço), Durval (dores no joelho), Max (tornozelo direito).
  • Pendurado: Marcão.

 

 

Flamengo - Técnico: Dorival Júnior

 

Depois de seis partidas consecutivas com a mesma escalação, Dorival Junior vai mexer pela segunda vez seguida no Flamengo. Desta vez por alguns bons motivos - as voltas de Lucas Paquetá, Willian Arão e Renê, que estavam suspensos - e outros não, caso das suspensões de Rodinei e Pará, dois laterais-direitos. O garoto Klebinho, de 20 anos, entra na posição.

 

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro — Foto: GloboEsporte.com

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro — Foto: GloboEsporte.com

 

  • Quem está fora: Rodinei e Pará (suspensos); Lincoln (seleção sub-20); Trauco (seleção peruana); Juan e Uribe (departamento médico).
  • Pendurado: Cuéllar, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Piris da Motta e Vitinho.

 

 

header arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

Raphael Claus (FIFA-SP) apita a partida, sendo auxiliado por Danilo Ricardo Simon (FIFA-SP) e Rogério Pablo Zanardo (CBF-SP).

« Voltar

MAIS ESPORTE

Inscrições abertas para o Campeonato Amador de Futebol em Patos

COPA DO BRASIL

Aldeone garante que Sousa disputará terceira fase da Copa do Brasil no Marizão

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NO SERTÃO

Bandidos agridem idoso de 88 anos em assalto e acabam presos

NO SERTÃO

Debate na Câmara de Patos trata sobre autismo com foco na saúde de quem cuida