Compartilhe

Diretor banca Osmar Loss na parada e fala de saídas no Corinthians

Por Globo.com    Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018


Osmar Loss será o técnico do Corinthians na volta da disputa do Brasileirão, contra o Botafogo, no dia 18 de julho, pela 13ª rodada. Ao menos, é o que garantiu o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador, no último jogo antes da pausa.

– Ele continua nosso treinador, não teve tempo de trabalhar, entrou nessa sequência de jogos e agora temos essa parada importante, com a volta de jogadores. Ele segue e agora é trabalhar mais para que o resultado apareça – declarou o dirigente.

Diretor de futebol do Corinthians fala de chegada e partidas do elenco na parada da Copa

Em sete partidas, Loss venceu apenas uma, empatando outras duas e perdendo quatro. A ausência de jogadores como Cássio, Fagner, Balbuena, Romero, Jadson, Clayson, Ralf e Renê Júnior pesou mas, na avaliação da diretoria, era possível conseguir resultados melhores com os substitutos.

– Tem que render mais, tem que jogar mais, independente de ter oito jogadores fora. A gente tinha quatro objetivos no primeiro semestre, atingimos três: classificamos na Copa do Brasil e na Libertadores, tivemos o título paulista, mas no Brasileiro estamos muito abaixo do que a gente pode. O time tem que jogar mais, mas a gente não credita ao treinador, que chegou agora, temos que trabalhar mais. Tem tempo para isso, para que os jogadores voltem, e a gente volte melhor.

Duilio Monteiro Alves banca a permanência de Loss após a Copa (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Fora Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6,6 milhões de euros , o diretor diz que não existe proposta por nenhum outro jogador. Nem mesmo Balbuena, alvo de vários clubes.

– Maycon é a única saída prevista por enquanto. Pelo Balbuena não chegou nada para o Corinthians, vimos as declarações dos empresários, mas não temos conhecimento de proposta.

Segundo Loss, a diretoria deve trazer reforços para a equipe na parada. Algo que Duílio confirma.

– Temos trabalhado para reforçar o grupo, estamos vendo as necessidades, mas não temos nada para passar para vocês. Mas a gente trabalha para reforçar – garantiu.

Os jogadores do Corinthians voltam aos treinos no dia 25 de junho.

« Voltar

ESPERANÇA

Após bater o Treze, Nascimento desafia o Belo: 'Vamos ver se é tudo isso'

ESPERANÇOSO

Gabigol sobre a seca de gols no Flamengo: 'Naturalmente vai sair. Todos estão ansiosos'

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário