Compartilhe

Roger se diz frustrado com empate do Palmeiras, mas valoriza ponto

Por Globo.com    Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018


O técnico do Palmeiras Roger Machado demonstrou sua lamentação pelos pontos perdidos no duelo contra o Ceará, neste domingo, no Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão vencia a partida por 2 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate em um vacilo da zaga e oportunismo do atacante Elton.

– Evidente que o resultado que a gente gostaria era vencer, até porque construímos essa vantagem e o adversário recuperou no segundo tempo. Saio com uma frustração, sim, pela função dos três pontos que a gente poderia ter levado, mas um ponto fora sempre é importante. Três jogos de invencibilidade, dois deles jogando fora de casa. É um retrospecto importante – afirmou o treinador em entrevista coleiva.

Com o resultado, o Palmeiras perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão e pode terminar a rodada na sexta posição, com 18 pontos ganhos.

Mesmo diante das circustâncias, Roger Machado minimizou e já projetou o duelo da próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), em sua arena, diante do líder Flamengo.

– No campeonato de pontos corridos o importante é somar pontos, não pode desperdiçar. Talvez, se estivéssemos saído perdendo por 2 a 0 e tivesse empatado aos 42 também a gente estaria aqui com gosto de vitória – analisou.

– Agora é descansar para quarta-feira, nesse último jogo antes da parada (para a Copa), um confronto direto e um clássico do Brasil, jogando dentro da nossa casa, com nosso estádio cheio. Importante oportunidade para a gente conquistar pontos importantes para termos na retomada da Copa uma situação mais vantajosa da que estamos agora – finalizou o treinador.

« Voltar

MAIS UM

Nacional de Patos anuncia a contratação de atacante ex-Sousa

VEJA OPÇÕES

Time Carille: comissão técnica do Corinthians cresce com retorno do treinador

Veja também...

NA PARAÍBA

Perícia do IML indica que houve execução dos trabalhadores Sem Terra

NO SERTÃO

PM descobre presos escavando buraco em cela e impede fuga em Piancó

POLÊMICA

MPE investiga nova triagem feita com pacientes do SAMU no Complexo Hospitalar Regional de Patos