Compartilhe

Roger se diz frustrado com empate do Palmeiras, mas valoriza ponto

Por Globo.com    Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018


O técnico do Palmeiras Roger Machado demonstrou sua lamentação pelos pontos perdidos no duelo contra o Ceará, neste domingo, no Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão vencia a partida por 2 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate em um vacilo da zaga e oportunismo do atacante Elton.

– Evidente que o resultado que a gente gostaria era vencer, até porque construímos essa vantagem e o adversário recuperou no segundo tempo. Saio com uma frustração, sim, pela função dos três pontos que a gente poderia ter levado, mas um ponto fora sempre é importante. Três jogos de invencibilidade, dois deles jogando fora de casa. É um retrospecto importante – afirmou o treinador em entrevista coleiva.

Com o resultado, o Palmeiras perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão e pode terminar a rodada na sexta posição, com 18 pontos ganhos.

Mesmo diante das circustâncias, Roger Machado minimizou e já projetou o duelo da próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), em sua arena, diante do líder Flamengo.

– No campeonato de pontos corridos o importante é somar pontos, não pode desperdiçar. Talvez, se estivéssemos saído perdendo por 2 a 0 e tivesse empatado aos 42 também a gente estaria aqui com gosto de vitória – analisou.

– Agora é descansar para quarta-feira, nesse último jogo antes da parada (para a Copa), um confronto direto e um clássico do Brasil, jogando dentro da nossa casa, com nosso estádio cheio. Importante oportunidade para a gente conquistar pontos importantes para termos na retomada da Copa uma situação mais vantajosa da que estamos agora – finalizou o treinador.

« Voltar

BAGUNÇA TOTAL

Segunda Divisão do Paraibano terá torcida apenas no estádio Carneirão

INVESTIGADOS

Zezinho e Novinho renunciam aos cargos na diretoria do Botafogo-PB

Veja também...

EM ALTA

Confira a lista dos artistas gospel indicados ao Grammy Latino 2019

FÉ EM DEUS

Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

FÉ EM DEUS

Pastor perdoa árabe que assassinou seu filho e testemunho vira destaque nacional