Compartilhe

Com direito a vídeo, Fla formaliza protesto na CBF contra arbitragem de Vuaden

Por Globo.com    Terça-Feira, 15 de Maio de 2018


O Flamengo apresentou nesta terça-feira protesto na CBF contra a atuação do árbitro Leandro Vuaden na derrota por 3 a 2 para Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, pela quinta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro anexou um vídeo ao documento, onde questiona a decisão em lances de pênalti e o critério para distribuição de cartões. O GloboEsporte.com teve acesso ao material.

 

 

Flamengo envia vídeo para CBF com reclamações contra arbitragem

Flamengo envia vídeo para CBF com reclamações contra arbitragem

O clube carioca acredita que houve um pênalti não marcado a seu favor, aos dez minutos do primeiro tempo, de Apodi em Marlos Moreno. Para fundamentar sua opinião, há um comparativo com infração assinalada de Hudson em Zé Rafael, que resultou no primeiro gol do Bahia em empate com o São Paulo, na mesma rodada. O Flamengo relembrou ainda o pênalti a favor do Independiente na decisão da Copa Sul-Americana.

Já a respeito da penalidade máxima a favor da Chape, o vídeo aponta falta de ataque de Guilherme em Jonas, com ênfase para um puxão de camisa do atacante. Por fim, há um compilado de faltas que o clube identifica como similares e jogadores rubro-negros foram punidos com cartão amarelo, enquanto houve condescendência com os catarinenses. A CBF ainda não se posicionou sobre o protesto.

 

Com 10 pontos, o Flamengo é o líder do Brasileirão e tem clássico com o Vasco pela frente, sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

« Voltar

MAIS ESPORTE

Inscrições abertas para o Campeonato Amador de Futebol em Patos

COPA DO BRASIL

Aldeone garante que Sousa disputará terceira fase da Copa do Brasil no Marizão

Veja também...

NO SERTÃO

Bandidos agridem idoso de 88 anos em assalto e acabam presos

NO SERTÃO

Debate na Câmara de Patos trata sobre autismo com foco na saúde de quem cuida

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer