Compartilhe

Flamengo x Fortaleza: veja os prováveis reforços ao time A

Por Globo Esporte    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022


Flamengo folgou neste domingo, mas a escalação que Dorival Júnior definirá para o duelo com o Fortaleza na quarta-feira, às 19h, no Castelão, terá uma mescla entre jogadores das equipes A e B. Pelo que Dorival Júnior trabalhou de quarta a domingo da semana passada, Diego, Victor Hugo e Matheus França ocuparão as vagas deixadas pelos selecionáveis Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.

Sem Pedro, Gabigol deve voltar a atuar centralizado, e Matheus França, a exemplo do que fez no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Goiás, jogará aberto pela esquerda.

Diego, que não é titular desde o empate por 1 a 1 com o Ceará, no último dia 4, está bem cotado para iniciar. Victor Hugo é opção para dois setores. Com Maia e João Gomes na proteção, pode atuar aberto pelo lado direito do ataque ou mais centralizado, no meio, às costas de Gabigol.

 

O provável Flamengo é formado por Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

 

Nos testes de Dorival também é levada em conta a possibilidade da dobra de laterais, com Matheuzinho e Rodinei pela direita, opção utilizada também no segundo tempo contra o Goiás.

 

Flamengo tem 10 desfalques para pegar o Fortaleza, seis por conta da Data Fifa: Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Erick Pulgar. Os suspensos Everton Cebolinha e Marinho e os lesionados Rodrigo Caio e Bruno Henrique completam a lista.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Bolsa Família diminui a desigualdade em regiões em que está mais presente

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo