Compartilhe

No primeiro Fla-Flu como gestores do Maracanã, clubes planejam clássico festivo

Por Globo.com    Sábado, 8 de Junho de 2019


O Fla-Flu deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será o primeiro após a dupla ter tomado à frente na gestão do Maracanã. Por isso, as diretorias planejam festividades antes de a bola rolar para marcar a data. A promessa é que o estádio será "neutro".

Quando cada clube era mandante antes de a parceria ser fechada, as ações de marketing no campo, no campo e até nas luzes do estádio erma individualizadas. Neste domingo, o Flu teria este direito, mas a ideia é que os dois clubes façam estas ações com igualdade, inclusive com fumaça rubro-negra de um lado (Norte) e tricolor, do outro (Sul).

No clássico do segundo turno, quando o Fla for o mandante, o mesmo deve acontecer. Neste domingo, as duas diretorias devem colocar em prática ainda uma ação de estímulo à doação de sangue. O mascote de cada clube entrará em campo com a camisa da campanha "Sangue Torcedor".

Dia 19 de abril, o governo do Estado do Rio de Janeiro passou oficialmente a gestão do Maracanã por seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. O acordo foi firmado apenas no nome do Flamengo, e o Fluminense como não tinha as certidões negativas de débito, entrou como interveniente.

« Voltar

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise

DESCOBERTA

Votos do caso Gabigol mostram xingamentos do jogador e contradições entre coletores

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'