Compartilhe

No primeiro Fla-Flu como gestores do Maracanã, clubes planejam clássico festivo

Por Globo.com    Sábado, 8 de Junho de 2019


O Fla-Flu deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será o primeiro após a dupla ter tomado à frente na gestão do Maracanã. Por isso, as diretorias planejam festividades antes de a bola rolar para marcar a data. A promessa é que o estádio será "neutro".

Quando cada clube era mandante antes de a parceria ser fechada, as ações de marketing no campo, no campo e até nas luzes do estádio erma individualizadas. Neste domingo, o Flu teria este direito, mas a ideia é que os dois clubes façam estas ações com igualdade, inclusive com fumaça rubro-negra de um lado (Norte) e tricolor, do outro (Sul).

No clássico do segundo turno, quando o Fla for o mandante, o mesmo deve acontecer. Neste domingo, as duas diretorias devem colocar em prática ainda uma ação de estímulo à doação de sangue. O mascote de cada clube entrará em campo com a camisa da campanha "Sangue Torcedor".

Dia 19 de abril, o governo do Estado do Rio de Janeiro passou oficialmente a gestão do Maracanã por seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. O acordo foi firmado apenas no nome do Flamengo, e o Fluminense como não tinha as certidões negativas de débito, entrou como interveniente.

« Voltar

DE CHEGADA

Com samba, Rafinha desembarca no Rio, e conhece instalações do Ninho e o técnico Jesus

ESPERANÇA

Nacional de Patos foca no Campeonato Paraibano Sub-19

Veja também...

FESTA NO SERTÃO

Mais dois idosos passam dos cem anos em Patos e completam 102 e 104 anos

NO SERTÃO

Idosa faz 104 anos de idade nesta terça-feira, em Patos

TRAGÉDIAS

PRF registra sete mortes em rodovias da Paraíba durante operação de festejos juninos