Compartilhe

Flamengo x Santos: Dorival Jr. confirma entradas de Pará e Romulo e espera por Diego

Por Globo Esporte    Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018


Dorival Junior não fez mistério sobre o time que vai encarar o Santos nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os lugares de Renê e Cuellar, suspensos, o treinador confirmou as entradas de Pará Romulo. Já para a vaga de Lucas Paquetá, também suspenso, fica a única indefinição. O escolhido é Diego. Mas o meia sentiu um incômodo muscular no clássico contra o Botafogo no último sábado e é dúvida.

- Não gosto de esconder time. A única dúvida é em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará, Diego e Rômulo como substitutos. O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incômodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Espero tê-lo em condições e preparado para um jogo fundamental para nossas pretensões.

 

Diego e Dorival Junior Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Diego e Dorival Junior Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Caso Diego não tenha condições de entrar em campo, Dorival revelou que uma das possibilidades é a entrada de Marlos, jogando pelo lado. Neste caso, a tendência é que Everton Ribeiro seja deslocado para o centro.

- Ontem fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida.

A tendência, porém, é que Diego vá a campo. O camisa 10 não chegou a ter lesão detectada e, inclusive, participou do treino realizado no Ninho do Urubu logo após a coletiva de Dorival Junior.


View image on Twitter

Marcelo Baltar@marcelobaltar1

 

Diego em campo com os demais. Apesar de Dorival ter o colocado como dúvida, tendência é que o camisa 10 jogue

9

 · Rio de Janeiro, Brazil

See Marcelo Baltar's other Tweets

Twitter Ads info and privacy

Com isto, a provável escalação do time do Flamengo para o jogo desta quinta-feira é: César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Romulo, Diego (Marlos), Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

 

Confira mais declarações de Dorival Junior:

 

Apoio da torcida
A torcida está acreditando, assim como os jogadores e nós da comissão. Temos a necessidade de fazer um grande jogo amanhã. Acreditamos que esse bom momento ainda possa acontecer

Motivação dos jogadores
Só de vestir a camisa do Flamengo não pode nem pensar em faltar motivação. Temos que fazer a nossa parte, dar nosso máximo. O torcedor vai ao jogo e tem demonstrado que acredita. Não temos o direito de não nos entregarmos em campo.

Tropeços nas últimas rodadas
O Flamengo não vinha oscilando. Por detalhes, os resultados não aconteceram contra Palmeiras e São Paulo. Contra o Botafogo, reconheço que não tivemos um grande dia. Continuo acreditando que as coisas ainda possam mudar. Temos que fazer nossa parte.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares