Compartilhe

Arbitragem rouba cena, Fla segura o Vitória com um a menos e sai com empate no Barradão

Por Globo.com    Domingo, 15 de Abril de 2018


  • Vitória e Flamengo chegaram ao Barradão para a estreia no Brasileirão. Mas os holofotes não ficaram em Diego, Henrique Dourado e Denilson. Neste sábado, o árbitro Wagner Reway roubou a cena e deixou o gramado como protagonista no empate em 2 a 2, com direito a pênalti inexistente e expulsão de Éverton Ribeiro no início do jogo e gol irregular de Réver na etapa final. Com a bola rolando, equilíbrio: Paquetá (aos 16 segundos) também marcou para o time visitante, mas Yago e Denilson decretaram a igualdade no placar.

  • DESTAQUEARBITRAGEM CONFUSA

    O árbitro Wagner Reway terá uma longa noite de sábado pela frente. A atuação no empate em 2 a 2 no Barradão foi marcada por decisões erradas em lances claros. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o primeiro problema: Rhayner acerta o rosto de Éverton Ribeiro, que evita, em cima da linha, o que seria o gol de empate do Vitória. Para o dono do apito, toque de mão, pênalti e cartão vermelho para o meia do Flamengo - Yago balançou a rede de Diego Alves na cobrança.

    .

    Na segunda etapa, dois lances geraram reclamação, dessa vez em ataques do time visitante. Aos 21, Diego caiu na área após chegada de Ramon e pediu pênalti, mas Wagner mandou o jogo seguir. Quando ajudado pelo auxiliar Fabio Rodrigo Rubinho, também não levou sorte: no gol de Réver - o segundo do Flamengo -, impedimento claro de Willian Arão no início da jogada.

    Os erros de arbitragem de Vitória 2 x 2 Flamengo pelo Brasileirão 2018

    Os erros de arbitragem de Vitória 2 x 2 Flamengo pelo Brasileirão 2018

  • DESTAQUEOS 90 MINUTOS

    O Flamengo não deixou nem mesmo a torcida presente no Barradão se acomodar. Aos 16 segundos, após passe de Vinicius Junior, Paquetá deslocou Caíque e abriu o marcador. A lambança de Wagner Reway mudou o rumo da partida. Éverton Ribeiro recebeu o vermelho no pênalti mal marcado pela arbitragem. Yago bateu sem chances para Diego Alves e deixou tudo igual.

    .

    O time visitante, com um a menos, apostou nas jogadas individuais - principalmente com Paquetá. E o panorama não mudou na segunda etapa, mas a bola aérea entrou em cena. Aos 26, Réver marcou o segundo do Flamengo, se aproveitando de jogada irregular de Willian Arão, que, em impedimento, tocou de cabeça Geuvânio dar a assistência. O Vitória buscou o empate também pelo alto: quatro minutos depois, Denilson, sozinho entre os zagueiros, testou para dar números finais ao jogo.

« Voltar

DEFINIDO

Veja os confrontos das quartas da Copa do Nordeste e chaveamento

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço