Compartilhe

Cesinha faz o seu primeiro gol no Naça e fala da vitória do Verdão

Por Assessoria Naça    Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


Foi sofrido, bastante disputado e a vitória do Nacional na tarde noite deste domingo, teve um sabor especial, para um atacante do elenco. Cesinha, que atuou como titular durante toda a primeira fase da competição, assistiu o primeiro tempo do banco, voltou para o segundo tempo, ainda como reserva, porém o destino tinha preparado algo especial para o atleta no jogo deste domingo, frente o Auto Esporte.

Ao substituir o meia Marllon, Cesinha entrou para mudar a história da partida. Após receber cartão amarelo na primeira jogada em campo, o atacante procurou dar o seu melhor, para ajudar o Naça. E até que enfim, de tanto lutar, Cesinha foi agraciado com o seu primeiro gol no paraibano 2018.

Recebendo um belo passe pela esquerda, o atacante invadiu a área e bateu cruzado, para vencer o arqueiro adversário. Bola na rede, festa do torcedor nas arquibancadas e alívio para Cesinha, que já perseguia seu gol há muito tempo.

Com o apito final do árbitro, e com 1x0 no marcador, Cesinha falou sobre seu momento. “Agradeço a Deus primeiramente, por me abençoar com esse gol, pude ajudar meu clube, venho trabalhando duro, para isso e nesse momento, a bola entrou. Estou passando por um momento delicado na minha carreira de atleta, porém sigo meu trabalho e feliz por ajudar nessa vitória”, comentou o artilheiro solitário da partida.

Pela sua mobilidade, habilidade e velocidade, Cesinha é dos principais jogadores do elenco, O jejum de gols, vinha preocupando o jogador, que agora pode render ainda mais para o Nacional, na reta final da competição.

 

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

Veja também...

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral

BRASILEIRÃO

Por lesão, Tiquinho desfalca Botafogo contra Flamengo; veja opções