Compartilhe

Cesinha faz o seu primeiro gol no Naça e fala da vitória do Verdão

Por Assessoria Naça    Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


Foi sofrido, bastante disputado e a vitória do Nacional na tarde noite deste domingo, teve um sabor especial, para um atacante do elenco. Cesinha, que atuou como titular durante toda a primeira fase da competição, assistiu o primeiro tempo do banco, voltou para o segundo tempo, ainda como reserva, porém o destino tinha preparado algo especial para o atleta no jogo deste domingo, frente o Auto Esporte.

Ao substituir o meia Marllon, Cesinha entrou para mudar a história da partida. Após receber cartão amarelo na primeira jogada em campo, o atacante procurou dar o seu melhor, para ajudar o Naça. E até que enfim, de tanto lutar, Cesinha foi agraciado com o seu primeiro gol no paraibano 2018.

Recebendo um belo passe pela esquerda, o atacante invadiu a área e bateu cruzado, para vencer o arqueiro adversário. Bola na rede, festa do torcedor nas arquibancadas e alívio para Cesinha, que já perseguia seu gol há muito tempo.

Com o apito final do árbitro, e com 1x0 no marcador, Cesinha falou sobre seu momento. “Agradeço a Deus primeiramente, por me abençoar com esse gol, pude ajudar meu clube, venho trabalhando duro, para isso e nesse momento, a bola entrou. Estou passando por um momento delicado na minha carreira de atleta, porém sigo meu trabalho e feliz por ajudar nessa vitória”, comentou o artilheiro solitário da partida.

Pela sua mobilidade, habilidade e velocidade, Cesinha é dos principais jogadores do elenco, O jejum de gols, vinha preocupando o jogador, que agora pode render ainda mais para o Nacional, na reta final da competição.

 

« Voltar

SEM COMANDO

Vasco ainda tenta convencer Abel Braga, mas prepara outros ataques

COPA DO BRASIL

Estratégias em choque: Flamengo encara o Grêmio com quase 50% a mais de minutos jogados no pós-Copa

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa