Compartilhe

Duas jovens morrem na Serra do Teixeira após caminhão bater de frente com a moto em que elas viajavam

Por Vicente Conserva    Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018


Duas jovens morreram no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, ao se envolverem em um grave acidente na Serra de Teixeira, entre um caminhão tanque e a motocicleta em que as duas viajavam. Era por volta das 17h, quando a moto que subia a serra, deu de encontro com o caminhão que descia a rodovia PB- 262.

Segundo informações, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e acabou batendo frontalmente com a moto que subia a serra.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, bem como o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Uma das jovens perdeu a vida ainda no local, Maiane Bezerra Maia, de 24 anos, professora do Mais Educação; e a outra, Aldayza Costa, foi atendida pelo SAMU e se morreu na aréa vermelha do Hospital Regional de Patos. As duas são da cidade de Matureia.

O caminhão-tanque tombou no acostamento mesmo tendo um guard-rail. Ele ficou a poucos metros do precipício em uma das curvas da Serra do Teixeira. Já a moto ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e fez o trabalho de rescaldo para evitar que o caminhão pegasse fogo. Não foi informado ainda o que o veículo transportava.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente de Matureia, Gustavo Wanderley, a sobrevivente passou por exames médicos, mas a morreu logo em seguida.

« Voltar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA PARAÍBA

Prefeito interino de Patos diz que estava afastado por não ter sugestões bem aceitas na gestão

Veja também...

NO SERTÃO

'Pinto' é preso acusado de estuprar a própria filha em Condado

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos