Compartilhe

Duas jovens morrem na Serra do Teixeira após caminhão bater de frente com a moto em que elas viajavam

Por Vicente Conserva    Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018


Duas jovens morreram no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, ao se envolverem em um grave acidente na Serra de Teixeira, entre um caminhão tanque e a motocicleta em que as duas viajavam. Era por volta das 17h, quando a moto que subia a serra, deu de encontro com o caminhão que descia a rodovia PB- 262.

Segundo informações, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e acabou batendo frontalmente com a moto que subia a serra.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, bem como o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Uma das jovens perdeu a vida ainda no local, Maiane Bezerra Maia, de 24 anos, professora do Mais Educação; e a outra, Aldayza Costa, foi atendida pelo SAMU e se morreu na aréa vermelha do Hospital Regional de Patos. As duas são da cidade de Matureia.

O caminhão-tanque tombou no acostamento mesmo tendo um guard-rail. Ele ficou a poucos metros do precipício em uma das curvas da Serra do Teixeira. Já a moto ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e fez o trabalho de rescaldo para evitar que o caminhão pegasse fogo. Não foi informado ainda o que o veículo transportava.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente de Matureia, Gustavo Wanderley, a sobrevivente passou por exames médicos, mas a morreu logo em seguida.

« Voltar

RECORDE

Empregos com carteira assinada batem recorde com mais de 37 milhões de contratados

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país