Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEOS] Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica ao fazer manutenção em supermercado em Patos

Por Vicente Conserva com Pabhlo Rhuan   Sábado, 27 de Dezembro de 2025

Um trabalhador de 42 anos, identificado como Cícero Ismael dos Santos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde deste sábado (27), ana Rua José Sátyro Quinho, no bairro Jatobá, em Patos, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu enquanto a vítima realizava serviços de manutenção em um supermercado localizado na Rua José Sátiro Filho.


WhatsApp Image 2025-12-27 at 15.44.45 (1)

Cícero estava trocando lâmpadas e realizando reparos na rede elétrica do estabelecimento quando recebeu o choque.

WhatsApp Image 2025-12-27 at 14.49.42
Equipes do Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foram acionadas e enviadas rapidamente ao local. No entanto, ao chegarem, os profissionais de saúde constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.


 

Devido à altura e ao local onde o corpo ficou posicionado — na parte superior da fachada do supermercado —, os bombeiros precisaram realizar uma operação de resgate técnico para a retirada da vítima com segurança.



Nossa equipe segue aguardando maiores informações sobre o caso.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Rô Bianchi

Rô Bianchi: Exalando Feminilidade

Publicado em Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2025
Rô Bianchi: Exalando Feminilidade