Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado, dia 22, por volta das 07h30, na Alça Sudeste, trecho da BR-230, em Patos, tirando a vida de uma estudante do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos.
O veículo Hyundai, modelo HB 20, placa OSF 6276, de Fortaleza (CE), que dirigido por Erica Teixeira da Fonseca, 29 anos, passou reto numa pequena curva chegando a derrubar um poste de iluminação. O veículo capotou e caiu na parte de baixo da Alça.
Ela viajava sozinha e a Polícia Miliar ainda não sabe o motivo do acidente. Érica morreu na hora ao quebrar o pescoço.
Homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu 192 ainda foram até o local tentar fazer o resgate da vítima com vida, mas ela veio a óbito ainda no interior do veículo.
A polícia acredita que ela tenha perdido o controle do seu veículo e ocasionando o acidente.
Ainda não há informações se ela voltava de alguma festa junina da região. Ela era filha de um policial federal, já falcido, e residia com a mãe no Edifício Colinas, na Rua do Prado, no Centro de Patos.
Segundo informações colhidas com pessoas próximas a vítima, ela tinha o costume de andar em alta velocidade.
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local, porém, já encontraram a vítima sem vida.
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi acionado para deslocamento do corpo.
Produção do Vídeo: Rafa do Gás