Compartilhe

Patoense Hellô Wanderley é classificada para o time de Cláudia Leite no The Voice Kids

Por Vicente Conserva    Domingo, 20 de Janeiro de 2019


Este domingo, dia 20, foi um daqueles inesquecíveis. A segunda patoense a se apresentar no programa The Voice Kids, da Rede Globo, Heloísa Wanderley(Hellô), foi classificada para o time de Cláudia Leite. Mas antes, sua apresentação encantou todos os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leite e Simone & Simaria que a escolheram.

Como cada concorrente só pode entrar para um time, coube a própria Hellô escolher Claudinha que rasgou elogios a jovem talento de Patos-PB.

Hellô escolheu uma canção do Balão Mágico, “Carimbador Maluco” (Raul Seixas) para estrear no programa e levou o público ao delírio. Acompanhada da mãe, Jarina Wanderley, Hellô não conseguiu esconder sua alegria ao ser classificada.

Ela é a segunda classificada de Patos nesta edição. No domingo passado, outra jovem talento Lívia Valéria entrou para o time de Simone & Simaria. Na ocasião, Lívia cantou a música O Errado Sou Eu, do cantor Zé Felipe, levando a plateia à emoção com sua performance. Agora a cidade de Patos conta duas participantes classificadas.

Hellô tem 11 anos e já vem mostrando seu imenso talento em suas diversas apresentações. Dona de uma voz doce e singela, a garota é orgulho dos pais, o urologista Antonio Segundo e Jarina Wanderley.

>> Confira a apresentação de Helô Wanderley no Gshow

« Voltar

CONFUSÃO

Gabinete de Josmá é fiscalizado após denúncia de ter assessor fantasma e parlamentar alega invasão

NO SERTÃO

Debate na Câmara de Patos trata sobre autismo com foco na saúde de quem cuida

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar